Se você está procurando aplicativos para ver filmes e séries grátis, veio ao lugar certo. Netflix, HBO Max e Prime Video são plataformas bastante populares no Brasil, mas são pagos, o que pode ser um obstáculo para alguns. Se é o seu caso, saiba que felizmente temos alguns apps de filmes e séries grátis com milhares de títulos à sua disposição. A lista abaixo tem as 10 melhores opções. Veja qual deles melhor funciona no seu caso.

10 melhores aplicativos para assistir filmes grátis no celular

Abaixo, confira a nossa lista com as melhores opções

1. Looke

Neste print, é possível ver as mais diversas categorias de conteúdos que o Looke disponibiliza aos seus usuários.
Neste print, é possível ver as mais diversas categorias de conteúdos que o Looke disponibiliza aos seus usuários.

O Looke é uma plataforma na qual o usuário pode assistir filmes e séries na hora que ele quiser, e nos mais diferentes dispositivos. Atualmente, a plataforma conta com mais de 12 mil títulos disponíveis em HD.

2. Kanopy

Crédito: Divulgação/Kanopy
Crédito: Divulgação/Kanopy

O Kanopy, disponível para estudantes, conta com filmes, documentários, filmes estrangeiros, cinema clássico, filmes independentes e vídeos educativos. A plataforma funciona via parcerias com bibliotecas públicas e universidades. Além disso, ela não cobra mensalidade, pois a biblioteca pública ou universidade paga todos os custos associados.

3. Libreflix

Crédito: Divulgação/Libreflix
Crédito: Divulgação/Libreflix
  • Download: Acesse este link.

A Libreflix é uma plataforma aberta e colaborativa, que reúne as mais diversas produções audiovisuais independentes. Em suma, a plataforma defende novas formas de compartilhamento da cultura. Na Libreflix, qualquer pessoa pode adicionar uma produção na biblioteca, mostrando assim, que a plataforma prioriza uma coisa só: disseminar a cultura.

4. Popcornflix

Crédito: Divulgação/PopcornFlix
Crédito: Divulgação/PopcornFlix

O PopcornFlix disponibiliza mais de 200 canais de TV ao vivo grátis, além de conteúdo e séries para assistir com toda a família. O app ainda disponibiliza transmissão ao vivo de notícias da CBS, Financial Times, Euronews, canais de notícias locais e muito mais.

Você também pode assistir filmes online de forma gratuita, a qualquer momento. O catálogo conta com filmes novos, clássicos cult, de ação, filmes infantis, filmes de anime, dramas, comédias e muito mais.

5. Plex

Crédito: Divulgação/Plex
Crédito: Divulgação/Plex

A plataforma conta com filmes, shows, músicas, podcasts, notícias, entre outros conteúdos de entretenimento. Além disso, a plataforma conta com mais de 80 canais ao vivo, e muitos títulos sob demanda de todo o mundo.

De acordo com a plataforma, nenhum outro serviço de streaming gratuito oferece mais conteúdo em tantos países, sem assinatura. Por fim, é possível encontrar na Plex, desde clássicos de culto, anime, documentários, shows familiares e muito mais.

6. Pluto TV

Crédito: Divulgação/Pluto TV
Crédito: Divulgação/Pluto TV

A Pluto TV é uma televisão e streaming de graça. A plataforma conta com centenas de canais de TV ao vivo, e muitos filmes e séries. E o melhor: você não precisa criar uma conta: basta abrir um app e começar a assistir imediatamente. Ademais, a plataforma conta com sucessos de bilheteria, clássicos cults, e séries de sucesso.

7. Spcine Play

Spcine Play
Spcine Play
  • Download para iOS

A SPCINE PLAY é a primeira plataforma de streaming público do Brasil. Ela serve como um modelo para o setor, e segue a proposta de trazer ao público uma programação de cinema brasileiro, com recorte paulista e paulistano, por conta do vínculo com a Secretaria Municipal de Cultura e demais instituições de São Paulo.

8. Tubi Tv

Crédito: Divulgação/Tubi Tv
Crédito: Divulgação/Tubi Tv

A Tubi TV oferta filmes e séries populares em transmissão Ful HD, de graça. É possível acessar a plataforma de qualquer lugar, e em qualquer dispositivo. A plataforma adiciona séries e filmes todas as semanas, dos mais diferentes gêneros: de ação, documentários, dramas coreanos, anime, horror, comédia e muito mais.

9. Vudu

Crédito: Divulgação/Vudu
Crédito: Divulgação/Vudu

O Vudu contém conteúdos gratuitos e pagos. Por meio dele, você pode assistir a filmes e séries antes mesmo delas chegarem às plataformas e outros serviços de streaming por assinatura. A transmissão é em até 4K UHD, com áudio Dolby Vision HDR e Dolby Atmos em dispositivos selecionados.

10. YouTube

Crédito: Divulgação/YouTube
Crédito: Divulgação/YouTube

Sem dúvida, esse é o maior site para assistir vídeos do mundo. Para se ter ideia, a plataforma conta com mais de 2 bilhões de usuários, e está disponível em mais de 100 países, e disponível em 80 idiomas diferentes. Mas para além disso, a plataforma conta com vários filmes para assistir de forma gratuita.