Se você é daqueles que curte um cinema de graça na palma da mão, se liga nessa lista com seis filmes disponíveis de forma legal e totalmente gratuita no YouTube. Os filmes fazem parte do catálogo da Adrenalina Freezone, um canal legítimo que oferece acesso a diversas produções renomadas e premiadas do cinema. Então sim, pode ficar tranquilo que aqui é tudo de forma legal, sem pirataria.

Nova York, Eu Te Amo (2009)

Onze curtas de diferentes diretores mostram que, em Nova York, o amor está em toda parte. As histórias se passam em bairros específicos da cidade, tecendo uma colcha de retalhos do que é a vida na metrópole mais emblemática de nosso tempo.

O Rei Da Montanha (2017)

Vídeo incorporado do YouTube

Espen Ash Lad, filho de um pobre agricultor, embarca em uma missão perigosa com seus irmãos para salvar a princesa de um vilão conhecido como o Rei da Montanha. O objetivo é ganhar uma recompensa e salvar a fazenda da sua família da ruína.

O Caçador de Recompensas (2020)

Vídeo incorporado do YouTube

Assombrado pelas memórias e horrores da Guerra Civil, um ex-soldado vive como caçador de recompensas. Quando duas crianças pedem sua ajuda para encontrar a mãe desaparecida, o cowboy deve enfrentar seu passado e capturar um antigo inimigo.

Evidências de um Crime (2008)

Vídeo incorporado do YouTube

Tom Carver (Samuel L. Jackson), um policial aposentado, continua envolvido com crimes ao renovar cenas sangrentas em suas investigações. Durante um serviço em uma mansão após um crime, ele surpreendentemente descobre que a dona, Ann Norcut (Eva Mendez), desconhece a limpeza e o crime ocorrido ali. A partir desse ponto, Tom inicia uma busca pela verdade, revelando uma rede de corrupção policial que ele já integrou. Seu antigo parceiro, Eddie Lorenzo (Ed Harris), luta para protegê-lo e dissuadi-lo de aprofundar-se nesse emaranhado perigoso.

A Última Jornada (2017)

Vídeo incorporado do YouTube

Nas trincheiras da Primeira Guerra Mundial, um grupo de oficiais britânicos espera um ataque das tropas alemãs. Desmoralizado pelo combate aparentemente interminável, o líder do grupo, Capitão Stanhope, mostra sinais de deterioração mental.

Trumbo: Lista Negra (2016)

Vídeo incorporado do YouTube

O roteirista Dalton Trumbo tem uma história singular em Hollywood. Apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como "A Princesa e o Plebeu" de 1953, ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.