O Tinder disponibilizou um novo recurso que tem como objetivo permitir "matches" entre grupos de pessoas, porém, o que não era previsto é que ele acabou revelando outra função: Mostrar os amigos do Facebook que estão usando também o app de relacionamentos.

O recurso foi anunciado no início da semana, e já está sendo testado na Austrália. Através da ferramenta é possível organizar grupos de usuários e ainda selecionar outros grupos para começar uma conversa. Assim, os chamados matches acontecem entre grupos e não mais através de usuários.


               Tinder dedura os amigos do facebook. Aplicativo está sendo testado inicialmente na Austrália, mas poderá chegar para o mundo todo.                   

A intenção é poder socializar entre os amigos, no entanto, não é só isso que está ocorrendo. Por ser possível incluir em tais grupos apenas amigos de qualquer gênero do Facebook, o Tinder Social também dedura quais os amigos que estão fazendo parte do app, ou seja, a procura de algum relacionamento.

Aos mais curiosos, para descobrir os amigos que fazem parte do aplicativo não é preciso muito trabalho, ou seja, ao selecionar a opção para criar um grupo, o Tinder já exibe uma lista de todos os contatos do Facebook que também estão por lá.

Por enquanto, apenas usuários da Austrália estão testando o recurso, no entanto, ele deverá chegar para os demais países. "Enquanto isso é apenas um teste agora, nós procuramos lançar globalmente em breve", informa o Tinder.