Curioso para saber se o seu namorado ou namorada usa o Tinder, o famoso aplicativo de paquera? Pois bem, um site promete revelar quem tem usado a plataforma por US$ 5.

Para utilizar e descobrir o que deseja é muito simples. Após acessar o site e pagar a taxa de serviço, basta digitar o primeiro nome, a idade e também a localização de quem você deseja encontrar no Tinder.

De acordo com a Vanity Fair, o Swipe Buster acessar a API do Tinder, que é pública, e exibe uma lista que se encaixam na descrição fornecida pela pessoa. A página, então, exibe as fotos das pessoas e a última vez que se conectaram no Tinder, bem como se estão a procura por homens ou mulheres.


Site promete mostrar quem está usando o Tinder. Objetivo seria alertar usuários sobre a quantidade de dados expostos na internet.

O criador do Swite Buster, em entrevista ao Vanity Fair, que preferiu não revelar a sua identidade, diz que a página foi desenvolvida para alertar as pessoas sobre os dados pessoais que elas expõem na web.

"Existem muitas informações sobre as pessoas que elas próprias não sabem que estão disponíveis. As pessoas não só estão compartilhando demais e postando muitos dados sobre elas, mas as empresas também não têm se esforçado o suficiente para dizer que isso acontece".

A empresa dona do Tinder informou que "a informação pesquisável no site é o tipo de informação pública que os usuários do Tinder têm em seus perfis. Se você quer saber quem está no Tinder, recomendamos que você economize seu dinheiro e baixe o aplicativo de graça".