A Match.com, dona do aplicativo de paqueras Tinder, lançou nesta quarta-feira (23), um novo aplicativo, trata-se do "Divina Palavra". Através do app é possível compartilhar mensagens motivacionais e ainda textos com passagens bíblicas.

O Divina Palavra é direcionado para a população evangélica. Através dele é possível criar, editar e compartilhar textos sobre fé e que ainda contenha, passagens da Bíblia. Além disso, fotos e imagens podem também ser inseridas.

O serviço ainda conta com 12 categorias para as frases: amor, motivação, bíblica, amizade, autoestima, família, entre outras.

 

O aplicativo Divina Palavra é baseado na rede social Divino Amor, que é direcionado para relacionamentos entre cristãos. A empresa possui, ao todo, cinco sites voltados a relacionamentos, como Tinder, Divino Amor, Par perfeito, G Encontros e Match Latam.

"Observamos que o público do Divino Amor (www.divinoamor.com.br), o maior site de relacionamento evangélico do Brasil, tem o hábito de compartilhar regularmente as reflexões que o site posta em suas redes sociais. Diante desse engajamento, sentimos que seria interessante ter um aplicativo destinado à oferecer conteúdo para propagar essas mensagens de otimismo", conta o Pastor Antônio Júnior.

"Estou muito feliz de fazer parte desse projeto, o qual acompanhei desde o início. A proposta do aplicativo é contribuir para que a internet seja cada vez mais um meio de propagar a paz. As frases que estão no Divina Palavra são ensinamentos de vida, que proporcionam reflexões não apenas sobre religião, mas sobre sentimentos e gratidão", explica o pastor.

O pastor Antônio Junior é umas das grandes referências na web para o meio evangélico. Ele é consultor do site Divino Amor.

A Match.com explica que a proposta é sempre dar boas perspectivas para as pessoas. A empresa ainda menciona uma pesquisa do Facebook que analisou 32 milhões de publicações e mostrou que as postagens com sentimentos positivos recebem 58% mais curtidas que os demais.