Oficina da Net Logo

Tinder ganha botão de compartilhar perfis de usuários

Para garantir a privacidade, o Matchmaker pode ser desligado, assim sendo, o perfil do usuário não poderá ser compartilhado.

Por | @oficinadanet Smartphones Pular para comentários

Os usuários do Tinder acabam de ganhar um novo recurso. Agora, é possível compartilhar com os amigos os perfis que mais acharam interessantes. Chamado do Matchmaker, o recurso ainda está em fase de testes, porém, já pode ser usado ao clicar no botão “Share”.

Ao clicar no botão, um link temporário aparece para que o usuário envie através de uma mensagem o perfil para que quem quiser compartilhar. No entanto, vale ressaltar que o link do perfil da pessoa enviada fica disponível apenas por 72 horas ou após cinco cliques.

Agora, usuários do Tinder poderão compartilhar links de outros usuários. O recurso funciona como uma espécie de cupido.
Agora, usuários do Tinder poderão compartilhar links de outros usuários. O recurso funciona como uma espécie de cupido. Para quem não aprovou a ideia, o Matchmaker                            pode ser desativado a qualquer momento.                                               

Leia em destaque: Mitos e dicas sobre baterias de smartphones.

Com a atualização, agora também é possível que os gostos apareçam associados com os contatos no Tinder. Assim, caso alguém receba um link compartilhado e optar por dar um like para este perfil, o aplicativo irá incluir para a lista de recomendações do usuário.

Para garantir a privacidade, o Matchmaker pode ser desligado, assim sendo, o perfil do usuário não poderá ser compartilhado.

Para completar as novidades, o aplicativo também conta com um novo visual, sendo possível curtir as mensagens, enviar emojis em tamanho maior e ainda GIFs.

Os usuários do aplicativo também podem enviar fotos de perfil diretamente da galeria de imagens do celular.

Comentários
Carregar comentários