O Redmi Note 13 Pro foi especialmente projetado para atender usuários que buscam por um produto bom e barato. Ele traz várias vantagens como tela AMOLED super brilhosa, design elegante, bom hardware para a faixa de preço e câmera traseira principal diferenciada de 200MP. Hoje, está disponível em grande promoção na Amazon Brasil, uma oportunidade incrível para quem estava atrás dessa novidade da Xiaomi!

Se liga na oferta

O Redmi Note 13 Pro está com enorme desconto agora na Amazon Brasil. Ele sai de R$ 1.626 por apenas R$ 1.500 em até 10x sem juros no cartão!

Outras ofertas do Redmi Note 13 Pro:

Ofertas em tempo real

Acompanhe nossos canais, sempre que uma nova oferta surge, postamos por lá:

Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4G

Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4G
Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4G

O Redmi Note 13 Pro 4G foi anunciado em 2024, equipado com o poderoso processador Mediatek Helio G99 Ultra, oferece uma performance notável, sendo uma excelente escolha.

Com 8GB ou 12GB de memória RAM, considerada hoje como memória de sobra. O smartphone garante uma experiência fluida em multitarefas. Além disso, conta com generosos 256GB ou 512GB de armazenamento interno, proporcionando espaço abundante para fotos, vídeos e aplicativos.

No quesito câmeras, o Redmi Note 13 Pro 4G apresenta um sensor principal de incríveis 200 MP, proporcionando imagens nítidas e detalhadas. Temos ainda uma câmera ultrawide de 8MP e por fim a câmera macro de 2 MP adiciona versatilidade, enquanto a câmera selfie de 16MP oferece qualidade para suas fotos pessoais.

A tela AMOLED de 6.67 polegadas, com resolução 1080 x 2400 pixels, é um dos destaques, proporcionando cores vibrantes e contrastes intensos. Com taxa de atualização de 120Hz, a experiência visual é suave, sendo ideal para entretenimento. 

A bateria de 5000 mAh, aliada ao carregamento rápido de 67W, proporciona uma autonomia suficiente para o dia a dia, com a conveniência de recarregar rapidamente quando necessário. O smartphone vem com o sistema operacional Android 13, customizado com a MIUI 14.

Dentre as características adicionais, destaca-se a presença de NFC para pagamentos por aproximação, resistência à água e poeira com certificação IP54, leitor de impressão digital, e uma variedade de opções de conectividade, incluindo Bluetooth 5.2 e WiFi 802.11 a/b/g/n/ac.

O Redmi Note 13 Pro 4G está disponível em cores como Midnight Black, Lavender Purple e Forest Green.

Xiaomi Redmi Note 13 Pro 4G - Veja aqui a ficha técnica completa

Nota de transparência

Por que confiar no Oficina da Net?

As ofertas no Oficina da Net são escolhidas com precisão para proporcionar aos leitores as melhores oportunidades em produtos tech. Em nosso site, temos um avançado sistema de monitoramento de preços, que identifica os preços mais vantajosas do mercado. Somente são apresentados produtos que atingem preços próximos ou abaixo do menor valor histórico.

Além disso, fornecendo informações sobre benefícios, testes realizados e a evolução dos valores desde o lançamento até o preço atual. Ao clicar nas ofertas, você será direcionado diretamente para a loja que está vendendo o produto e o Oficina da Net recebe comissão por indicação de venda.

Antes de você ir...

O POCO X6 Pro é outro grande sucesso de vendas da Xiaomi. O aparelho passou por um teste de bateria pela nossa equipe. Confira os resultados!