Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre os títulos que vão fazer falta neste pack de remoção estão filmes premiados no Oscar como WALL-E, The Rock Horror Picture Show, Intocáveis, O Tigre e o Dragão, Tudo Sobre Minha Mãe e os famosos 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, Armageddon, Os Mercanários 2, entre outros. Saliento também que sairão 2 títulos da nossa lista de melhores documentários sobre videogames. Então se você estava esperando para começar a ver seus títulos, a hora é agora. 

já entre as séries, a maior perda (na minha opinião) será a remoção de Mythbusters. A série conta com 5 temporadas na Netflix, porém esse mês perderemos as 3 primeiras. Se você nunca assistiu, corra que ainda dá tempo.

Na série os especialistas em efeitos especiais Adam Savage e Jeff Hanneman criam máquinas, disparam canhões, constroem robôs, batem carros e muito mais só para testar se os mitos que as pessoas ouvem no dia a dia pode ser real. 

Entre alguns dos mitos testados estão: Um tiro dado para o alto pode matar? Quantas bolinhas de ping-pong são necessárias para trazer um navio afundado de volta à superfície? Qual a velocidade que um carro pode atingir se colocarmos foguetes militares acoplado nele? É verdade que detentos podem fazer armas letais apenas com jornal e elástico? 

Outra série que vai ser removida sem dó nem piedade é o desenho politicamente incorreto American Dad que narra a vida de um alto militar do exército americado que tem que conviver, entre outros, com um álien e sua filha hippie. O desenho é cheio de sátiras aos americanos e seu modo de vida. Ahh e ele é mais uma obras obras de Seth MacFarlane, o mesmo criador de Family Guy e Ted, por exemplo.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

01 de Outubro

A imagem mais azul da história do Oficina
A imagem mais azul da história do Oficina
s

02 de Outubro

03 de Outubro

04 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje

05 de Outubro

v

06 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje

07 de Outubro

08 de Outubro

09 de Outubro

10 de Outubro

11 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje

12 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje

13 de Outubro

  • Nenhum título anunciado para hoje
d

14 de Outubro

15 de Outubro

l

E aí, qual deles você vai correr para assistir?