Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre os removidos da segunda parte de dezembro, se eu pudesse indicar um título para que você assista pra ontem, este seria One Day on Earth, um dos documentários mais tocantes/motivantes que já foram feitos.

Essa obra de arte é resultado de uma empreitada corajosa do ponto de vista da grandiosidade a qual se propunha. O plot era o seguinte: Foi feito um pedido global a qualquer pessoa do planeta Terra que quisesse participar. O que deveria ser feito era o seguinte: gravar tudo o que aconteceria em sua vida no dia 10/10/10 e depois enviasse à produção. Os materiais seriam então compilados em um doc que resultaria em um registro único que exaltaria a vida e mostrando que cada pessoa é única e insubstituível.

Descrevê-lo além disto é impossível, e, mesmo que eu conseguisse, não faria jus à qualidade do material. Assista-o e surpreenda-se.

Um outro título que está vazando - beeem mais famoso e que eu, particularmente, não gosto - é a série Hawaii Five-O, aquela série de aventuras policiais e investigalções criminais. Na série o agente Steve McGarrett vai ao Havaí para vingar a morte de seu pai, mas quando o governador oferece sua própria força-tarefa, ele aceita imediatamente.

Assim ele escolhe os membros da equipe no susto: Danny Williams, o principal detetive no caso de seu pai, Chin Ho Kelly, um ex-detetive que foi demitido por acusação de corrupção e o antigo patrão do pai de McGarrett, Kono Kalakaua, cadete da academia de polícia que está a 1 semaninha da graduação.  

Ela é um remake da série homônima dos anos 60 ~ 70 e já está na 8ª temporada (a série original teve 12). A Netflix está tirando todas as 6 temporadas disponíveis do catálogo.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de dezembro.

16 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para hoje 

17 de dezembro

18 de dezembro

19 de dezembro

b
20 de dezembro

21 de dezembro

22 de dezembro

23 de dezembro

24 de dezembro

25 de dezembro

26 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para esta data

k

27 de dezembro

28 de dezembro

29 de dezembro

30 de dezembro

31 de dezembro

E aí, qual deles você vai correr para assistir?