Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo.

Entre os removidos, se eu pudesse indicar um filme para que você assista pra ontem seria Beleza Americana, um dos filmes mais tocantes/motivantes e daqueles que tem a capacidade de te fazer repensar a vida. Tudo por causa da crise existencial de Lester.

O que você faria caso chegasse aos seus mais de 40 anos totalmente frustrado com a vida? Com uma filha que não lhe desse bola, uma esposa que o ignorasse, um trabalho que não aguenta mais, vizinhos loucos e ainda tendo que lidar com uma paixão repentina por uma amiga adolescente da sua filha?

No caso dele, a saída foi chantagear seu chefe, demitir-se, arrumar um novo emprego em uma rede de fast-food, começar a fazer exercícios, fumar maconha, trocar de carro e ignorar a traição da mulher.

Embora a descrição de 2 parágrafos acima tenha soado trivial e parecer não descrever um filme que mereça ser colocado no topo da sua wishlist, vai por mim, principalmente se você está naquelas crises de achar que está vivendo por viver.

No final das contas o longa arrecadou mais de 12x o seu investimento e puxou 5 das 8 estatuetas do Oscar as quais foi indicado, incluindo melhor filme, melhor diretor, melhor ator (Kevin Spacey) e melhor roteiro original.

Além de Beleza Americana outros excelentes títulos estão saindo, como Bonequinha de Luxo, De Volta Para o Futuro III, Forrest Gump, O Show de Truman, Troia, entre outros. 

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de dezembro.

01 de dezembro

u

i

02 de dezembro

03 de dezembro

h

04 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para hoje 

05 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

06 de dezembro

07 de dezembro

08 de dezembro

09 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para esta data

10 de dezembro

d

11 de dezembro

  • Nenhum título anunciado para esta data

12 de dezembro

13 de dezembro

14 de dezembro

15 de dezembro

14

E aí, qual deles você vai correr para assistir?