Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo. Tem animes, séries, ganhadores do Oscar, clássicos... Confira se nenhum título da sua lista está entre os ameaçados e corra para assistir antes que seja tarde.

Essa semana é a última chance de você maratonar a trilogia de De Volta Para o Futuro já que o volume 2 sairá do serviço dia na quinta-feira. A parte 2 talvez seja a mais famosa de todas já que é aquela em que Marty McFly vai para o futuro (2015) e anda de Hoverboard. O filme teve um novo hype há 2 anos atrás quando chegou o tal 21 de outubro de 2015 e todos ficaram aguardando o viajante do tempo que não veio.

Tá certo que ainda não temos fotos de jornais que se mexem, skates voadores ou tênis que se amarram sozinhos, mas a trilogia ainda é um dos maiores clássicos do cinema. Se você ainda não viu, pare tudo o que está fazendo e corre lá. 

Para quem gosta de filmes de terror/suspense uma leva de títulos do gênero está saindo: Hannibal, Psicose, O Grito, entre outros. Se esse é seu estilo de filme, corra para não perder a chance de ver estes clássicos.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

16 de Novembro

17 de Novembro

18 de Novembro

19 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

g

20 de Novembro

21 de Novembro

22 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

23 de Novembro

24 de Novembro

f

25 de Novembro

26 de Novembro

  • Nenhum título anunciado para hoje

28 de Novembro

29 de Novembro

30 de Novembro

k

E aí, qual deles você vai correr para assistir?