Chegamos mais uma vez naquele post de Netflix que ninguém gosta, com os títulos que serão removidos do catálogo. Tem animes, séries, ganhadores do Oscar, clássicos... Confira se nenhum título da sua lista está entre os ameaçados e corra para assistir antes que seja tarde.

Aquele que sem dúvida você precisa ver, caso ainda não o tenha feito, é King Fury. Ele é um filme com a temática trash dos anos 80 que brinca com alguns estereótipos que vemos em Stranger Things e Os Aventureiros do Bairro Proibido, por exemplo. O enredo é bem normalzinho: Um tira da pesada é expulso da polícia por ser muito badass e decide então acabar com o maior bandido de todos os tempos por conta própria: Hitler.

Tem uma viking com uma submetralhadora? Sim. Hitler luta kung-fu? Também. Por muitas vezes eles se locomovem montados em um Tiranossauro Rex? Não tenha dúvidas. O deus do trovão, Thor, aparece para ajudar? Mas é claro!!! É por isso que esse filme é uma obra de arte não compreendida. Isso é tão verdade que vou fazer algo que nunca antes havia feito aqui nos posts de lista de remoções: Colocarei um trailer.

Outros títulos de peso que você não pode perder são o musical de sucesso da broadway (que por sua vez é baseado em um filme dos anos 80): Hairspray, onde John Travolta interpreta uma mãe  que tem probemas com sua obesidade e medo de ambientes não seguros; A Jovem Rainha Vitória, vencedor de 1 Oscar e indicado a outras 2 categorias e Jane Eyre, baseado na obra de mesmo nome da escritora Emily Brontë, marco da literatura e considerado à frente do seu tempo por tratar de assuntos como sexualidade e religião  em 1847, ano de seu lançamento.

E um último aviso: Este post é atualizado DIARIAMENTE, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Sem mais delongas confira agora a lista daquilo que sai na primeira metade do mês de setembro.

16 de Outubro

17 de Outubro

18 de Outubro

19 de Outubro

20 de Outubro

21 de Outubro

22 de Outubro

23 de Outubro

24 de Outubro

25 de Outubro

26 de Outubro

27 de Outubro

28 de Outubro

29 de Outubro

30 de Outubro

31 de Outubro

E aí, qual deles você vai correr para assistir?