Microsoft
Microsoft Corporation é a uma empresa multinacional de tecnologia informática dos Estados Unidos da América, que desenvolve e fabrica licenças e suporta uma ampla gama de produtos software para dispositivos de computador. Emprega cerca de 89 mil pessoas em 105 países e as suas receitas foram de cerca de 51,12 bilhões de dólares americanos em 2007.
Últimas

Microsoft diz que mais de 12 mil computadores já foram infectados com Petya
Malware infectou, inclusive, computadores do Brasil. Microsoft já liberou medidas de segurança.

Microsoft, Facebook, YouTube e Twitter criam Fórum Global de Internet de Combate ao Terrorismo
Empresas de tecnologia se unem contra o terrorismo online. Ideia é diminuir a disseminação de tais conteúdos.

Microsoft diz o motivo por desabilitar antivírus de concorrentes
Em resposta a Kaspersky, Microsoft esclarece a razão por desabilitar antivírus de outros.

E3 2017: Ubisoft revela trailer de Assassin's Creed Origins no Xbox One X
O jogo foi apresentado no Xbox One X, se passa no Egito no ano 49 AD e sua história conta a origem da Irmandade. Veja o trailer.

E3 2017: The Last Night é composto por quatro distritos diferentes
A ideia do jogo é permanecer na sombra, sem ser notado, para isso conta com uma sequência de ação e infiltração somados de seções de plataforma e exploração.

E3 2017 - Microsoft anuncia Xbox One X, o console mais poderoso da marca
Xbox One X é o console mais poderoso da Microsoft. Ele chegará às lojas em novembro deste ano.

Intel alerta Qualcomm e Microsoft sobre quebra de patentes
Intel diz que as duas empresas, ao emularem código x86 em processadores ARM no Windows 10, estão infringindo direitos de propriedade intelectual e podem sofrer processos por quebra de patentes.

Microsoft nega baixa utilização da retrocompatibilidade
Segundo Microsoft, retrocompatibilidade continua sendo usada pelos jogadores.

Kaspersky abre processo contra Microsoft por práticas anticompetitivas
Microsoft está sendo acusada de dificultar a vida das empresas fabricantes de antivírus.

Microsoft revela através de vídeo o seu dev kit do Xbox Scorpio
E3 2017 irá acontecer em 11 de junho. Evento deverá estar repleto de novidades para o mundo dos games.

Cofundador da Microsoft apresenta o maior avião do mundo
Aeronave será utilizada oficialmente em 2019. Ela servirá de base para lançamento de foguetes.

Microsoft deverá lançar novo sistema para celulares
Novo sistema operacional da Microsoft deverá ser lançado em breve. O sistema viria com uma interface diferenciada da que pode ser vista atualmente no Windows móvel.

Microsoft cancela no Brasil a promoção do Xbox Live
Brasileiros descobrem brechas no sistema da promoção para Xbox Live Gold e conseguiram fazer com que a Microsoft suspendesse no mesmo dia sem anunciar se volta ou não com a campanha no Brasil

Bug no Windows pode travar computador
Micrososft ainda não se manifestou sobre o problema. Expectativa é que ela resolva a questão.

Microsoft disponibiliza mais uma atualização de segurança Windows XP
Microsoft lançam mais uma atualização para o sistema Windows XP para corrigir outra falha de segurança



