Hoje trazemos mais uma dica para os jogadores apaixonados por PlayStation! Você deve lembrar que já indicamos grandes exclusivos por aqui, incluindo o título de uma franquia já conhecida e uma nova IP que tem tudo para se estabelecer na industria, porém é verdade que também já trouxemos excelentes jogos multiplataforma como o excelente western da Rockstar e um ótimo jogo do Batman.

Hoje, nós retornamos aos exclusivos, trazendo o spin-off de um jogo que também já apareceu por aqui. Marvel's Spider-Man: Miles Morales é um jogo que segue o caminho estabelecido pelo seu antecessor, funcionando inclusive como um spin-off, porém é capaz de mostrar coração próprio com um excelente protagonista.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales foi lançado no dia 12 de novembro de 2020, sendo um dos grandes títulos que chegaram junto com o PlayStation 5. Disponível também para PlayStation 4, o jogo é um spin-off do título anterior e mostra Miles Morales, como o nome já diz, como protagonista. Focado em um novo herói, o título sabe entregar uma história original e sabe apresentar muitas possibilidades para a franquia.

Miles Morales

Miles Morales é um personagem que está crescendo ultimamente. O garoto protagonizou sua própria animação chamada de "Homem-Aranha no Aranhaverso" - que é excelente -, tem conquistado o público cada vez mais e ainda ganhou um jogo próprio para PlayStation.

Para muitos, tirar Peter Parker de cena pode parecer uma ideia errada, afinal este é o Homem-Aranha original e, justamente por isso, o mais famoso. Mas, assim como em outras mídias, no videogame Miles Morales é capaz de conquistar por ser extremamente carismático. O personagem, que apareceu no primeiro jogo, retornou para protagonizar sua própria história. O resultado mostrou que Miles soube assumir a responsabilidade!

Miles é um excelente personagem.
Miles é um excelente personagem.

O Homem-Aranha do Harlem conta com uma história própria, mostrando diferentes elementos e culturas se comparado ao que acompanhamos na trama protagonizada por Peter. Com suas próprias convicções, o garoto se destaca durante a campanha com cerca de 10 horas de duração, certamente provando que o futuro é promissor e muitas possibilidades podem ser exploradas... quem sabe até mesmo um jogo em que controlamos os dois aranhas!

Parecido, mas não igual

Até mesmo por ser um spin-off que chegou a ser considerado um DLC standalone, Marvel's Spider-Man Miles Morales é muito semelhante ao jogo anterior, o que não necessariamente é algo negativo.

Considerando que o primeiro título já entregava uma aventura excelente, repleta de mecânicas divertidas e uma boa jogabilidade, além de também considerar que Miles Morales oferece inovações bem adaptadas que dão mais variedade ao gameplay, podemos afirmar que esta jornada merece ser conferida por entregar bastante qualidade.

O jogo entrega um ótimo combate.
O jogo entrega um ótimo combate.

Embora muito do que é visto em Miles Morales já seja conhecido pelos jogadores, o título consegue entregar um combate diferenciado, principalmente com as habilidades do garoto. Contando com poderes que Peter Parker não tem, o Homem-Aranha do Harlem tem um repertório interessante de golpes e habilidades. Vale destacar sua invisibilidade, que é muito útil para a furtividade no jogo, tornando este elemento mais interessante.

Uma boa aventura

Marvel's Spider-Man: Miles Morales é uma boa aventura. O jogo indica muito bem o futuro da franquia ao mesmo tempo em que entrega uma trama emocionante acompanhada por uma ótima jogabilidade.

Este é um jogo exclusivo que merece ser conferido.

Onde comprar