Nossa dica de hoje é para os jogadores de PlayStation. Assim como na semana passada, desta vez trazemos um exclusivo que surgiu no PlayStation 4 e entrou para a lista das melhores aventuras do console da Sony.

Sendo ainda mais especial para os fãs de quadrinhos, hoje indicamos o jogo do amigão da vizinhança! Marvel's Spider-Man.

Sendo um título que empolgou os jogadores desde de sua revelação, o jogo do cabeça de teia gerou grande hype em diversos donos de PlayStation, tornando-se um dos jogos mais esperados de 2018. Em seu lançamento, o exclusivo não decepcionou e provou para todos que a espera valeu a pena. Apresentando uma trama própria, uma excelente trilha sonora e uma espetacular jogabilidade, Marvel's Spider-Man é, com toda certeza, um dos melhores exclusivos da história dos consoles PlayStation.

Excelente trama própria

Ao optar por entregar uma trama própria, a Insomniac Games sabia que teria de se esforçar para criar um enredo que estivesse à altura do homem aranha e aproveitasse bem todos os elementos e personagens que encontramos nas histórias do Spider. O resultado provou que a desenvolvedora soube muito bem utilizar o que tinha em suas mãos.

Sem se preocupar em mostrar a origem do personagem, Marvel's Spider-Man começa com um Peter Parker que já conta com seus poderes e já combate o crime pelas ruas de sua querida cidade. O jogo sabe que não há necessidade de mostrar o que já é conhecido por todos, mas introduz bem sua própria trama e apresenta bem os personagens que servem como os grandes pilares do enredo.

Uma campanha emocionante e memorável!
Uma campanha emocionante e memorável!

Direta e bem desenvolvida, a trama de Marvel's Spider-Man sabe flutuar entre algo mais leve e mais sério, enquanto também consegue utilizar bem uma grande lista de vilões que aparecem nos momentos certos para dar continuidade dinâmica a excelente campanha do jogo.

Repleta de extrema ação, cenas de descontração e momentos profundamente emocionantes, a campanha do jogo consegue captar a essência do personagem e se tornar grandiosa para os fãs.

Extremamente divertido

Se a campanha do jogo já funciona de maneira excelente, a jogabilidade é o que o faz brilhar ainda mais. A Insomniac conseguiu entregar toda a agilidade e leveza do personagem, permitindo que os jogadores realizem movimentos precisos, bonitos e rápidos.

Balançar-se pela cidade com as teias é uma atividade que pode ser feita por horas sem que o jogador se canse, ainda mais com a possibilidade de realizar diferentes acrobacias no ar. Peter se mostra rápido e fácil de se movimentar, com a sensação de "voar" por Nova York sendo extremamente prazerosa.

O combate é extremamente prazeroso e divertido.
O combate é extremamente prazeroso e divertido.

No combate, o jogo também brilha ao oferecer belas cenas de ação e uma jogabilidade que proporciona muita diversão. Conforme avançamos no jogo, desbloqueamos mais habilidades, equipamentos e movimentos que tornam tudo ainda mais interessante e variado. Peter conta com seus aparelhos tecnológicos que oferecem variedade ao gameplay, além de ser capaz de realizar diversos movimentos de ataque.

Com inimigos precisando ser derrotados de maneiras diferentes, o título sabe oferecer um bom desafio. Também devo dizer que as lutas contra os chefões são extremamente divertidas, até mais empolgantes e bonitas do que aquelas que vemos nos cinemas.

Um excelente exclusivo

Para mim, um dos melhores exclusivos de PlayStation 4. Marvel's Spider-Man é um jogo que deve ser conferido por todos os donos de PlayStation.

Marvel
Marvel's Spider-Man é um ótimo trabalho da Insomniac Games.

Os fãs do cabeça de teia obviamente ficarão ainda mais maravilhados com o título, porém aqueles sem muita intimidade com o personagem também poderão encontrar muita diversão neste jogo!

Caso ainda não tenha conferido esta aventura, não perca tempo e se aventure na pele de Peter Parker! Adquira o jogo na PS Store neste link.

Nesta semana, nós também já demos nossa dica para os jogadores de PC! Confira no artigo abaixo.