Falta pouco para o próximo Resident Evil Showcase, evento em que serão reveladas novas informações sobre Village, mas enquanto isso os fãs já podem resgatar um avatar gratuito na PSN para aumentar ainda mais o hype para este grande lançamento!

Enquanto se prepara para mostrar novidades sobre seu próximo grande título, a Capcom mostrou que se preocupa com os fãs e resolveu agradar os jogadores oferecendo um avatar sem cobrar nenhum custo na PSN. O personagem em questão é um dos vilões de Resident Evil Village, que já apareceu nos trailers, incluindo no de anúncio, e chamou a atenção de diversos jogadores com seu visual interessante, aparentemente sendo um personagem carismático e cativante.

Embora o nome deste vilão ainda não tenha sido revelado, a grande maioria dos jogadores acredita que ele seja Heisenberg, o irmão de Lady Dimitrescu. Heisenberg foi mencionado pela própria personagem em um dos trailers do jogo, enquanto a mesma realizava uma conversa com Mãe Miranda e citava o fato de Ethan Winters, o protagonista de Village, ter conseguido escapar de seu irmão, Heisenberg.

A Capcom, que já havia disponibilizado gratuitamente um avatar de Lady Dimitrescu faz algum tempo, agora está oferecendo um avatar do outro vilão que pode ser resgatado por todos os jogadores.

"Nós enviaremos um tweet para você com o próximo Resident Evil Showcase, com uma demonstração e um lançamento exclusivos. Resgate este código para reivindicar seu avatar grátis no PS4 ou PS5!"

Para conseguir o avatar, acesse a aba de resgate de códigos na PSN e utilize o código QG9R-NEN7-RP5L.

Resident Evil Showcase

O novo Resident Evil Showcase acontecerá na próxima quinta-feira (15) às 19h (horário de Brasília).

A Capcom revelou que um novo trailer e um novo vídeo de gameplay serão revelados. Além disso, outras novidades também poderão aparecer, incluindo mais informações sobre Mãe Miranda.