Chegou a hora de começarmos mais uma semana repleta de dicas! Hoje conversaremos com os jogadores de PC. Os fãs dessa plataforma já receberam a indicação de um Call of Duty por aqui, assim como também já conversamos sobre um excelente jogo de estratégia, um ótimo simulador de futebol e mais.

Hoje, trazemos Call of Duty Warzone. O excelente battle royale da famosa franquia da Activision pode ser conferido gratuitamente, sendo uma grande opção para qualquer jogador que seja fã de FPS.

Lançado em 2020, Call of Duty Warzone se tornou rapidamente um grande sucesso, sendo baixado por diversos jogadores ao redor do mundo e também sendo um dos títulos responsáveis pelo espetacular momento alcançado pela franquia de guerra da Activision. Call of Duty Warzone tornou-se um sucesso absoluto, merecidamente.

Call of Duty na onda do battle royale

Como todos sabemos, uma grande onda de battle royale dominou a indústria nos últimos anos. Após PUBG mostrar o caminho e se tornar um grande fenômeno, muito lucrativo inclusive, foram diversas as empresas que mostraram interesse em seguir estes passos. Com isso, novas IPs surgiram, mas grandes franquias também se arriscaram no gênero, como foi o caso de Battlefield, Fallout e outros grandes nomes.

Porém, apesar de muitas terem buscado seu lugar ao sol nesta nova moda da indústria, poucas empresas conseguiram realizar o feito alcançado pela Activision. Desenvolvido pela Raven Software, Call of Duty Warzone chegou não apenas para ser mais um entre os tantos battle royale, mas sim para se tornar um dos principais títulos deste gênero.

CoD chegou com todo nos battle royale!
CoD chegou com tudo nos battle royale!

Sendo um jogo free-to-play, Warzone ofereceu dois grandes motivos para os jogadores realizarem o download e se arriscarem no título. Ser um free-to-play era justamente um desses motivos, afinal sabemos como jogos gratuitos despertam interesse nos jogadores e caem nas graças do público quando apresentam qualidade. Porém, além de ser um título gratuito, Warzone ainda tinha o apelo de ser um Call of Duty, carregando assim o nome de uma das franquias mais conhecidas e admiradas da história da indústria. O caminho para o sucesso estava pronto, os desenvolvedores precisam apenas saber por onde seguir.

Um grande jogo

Sendo um battle royale, mas apresentando características próprias como permitir que os jogadores já possuem como uma pistola ou oferecer uma chance de retorno para a partida com os duelos no Gulag, Warzone provou ser um título de extrema qualidade e mostrou ter exatamente o que era preciso para se destacar nesse gênero.

Um ótimo jogo!
Um ótimo jogo!

Com Verdansk sendo um mapa grande e interessante, as partidas de Warzone oferecem grande diversão, com o título apresentando uma excelente jogabilidade.

Hoje em dia ligado ao título Black Ops Cold War, Warzone já apresentou diversos novos conteúdos, incluindo incríveis crossovers, e certamente ainda tem muito para mostrar com novas temporadas que estão por vir.

Vale o download

Call of Duty Warzone é um grande título gratuito. Qualquer fã de FPS deve dar ao menos uma chance ao título... provavelmente não será uma decisão que causará arrependimento.

Onde baixar