Rambo e John McClane chegam amanhã (20) em Call of Duty Warzone e Cold War. As lendas do cinema terão suas próprias skins que poderão ser utilizadas em ambos os jogos da franquia.

Cada personagem iconico terá um pacote próprio, oferecendo cosméticos e mais para os jogadores. Comprar os pacotes em Warzone também permite que os jogadores utilizem os personagens em Black Ops Cold War.

Vale lembrar que Call of Duty Warzone e Cold War poderão ganhar uma nova temporada em breve.

Como conseguir Rambo e John McClane

Para conseguir as skins de Rambo e John McClane, você terá que acessar a loja de um dos dois títulos (Warzone ou Cold War) e então adquirir o pacote que desejar. Não há outra maneira de desbloquear os personagens.

Uma vez que você adquirir os bundles, os personagens se tornarão opções na tela de operadores. Os pacotes de Rambo e John McClane estarão disponíveis até o dia 18 de junho, permanecendo cerca de um mês na loja.

Pacote Rambo:

O pacote do lendário personagem interpretado por Sylvester Stallone inclui um Operador Lendário, que no caso é o próprio Rambo, três projetos de armas lendárias, duas finalizações e um cartão de visitas.

As armas do projeto são uma submetralhadora, um rifle de assalto e uma faca. Em uma das finalizações, o personagem utiliza o tradicional arco.

O Pacote Rambo.
O Pacote Rambo.

Pacote Duro de Matar:

O pacote do icônico personagem de Bruce Willis conta também com um Operador Lendário, que é o próprio John McClane, além de também oferecer três projetos de armas lendárias e um cartão de visitas. A diferença é que este bundle oferece apenas uma animação de finalização.

As armas dos projetos são um rifle tático, duas SMGs e um rifle de assalto.

O Pacote Duro de Matar.
O Pacote Duro de Matar.

O que achou dos pacotes dos personagens? Deixe sua opinião nos comentários!