Conforme haviamos notíciado por aqui, John Rambo realmente está chegando ao Call of Duty: Warzone! E não para por aí. Além do iconico personagem interpretado por Sylvester Stallone, outra lenda do cinema também marcará presença no jogo... John McClane, interpretado por Bruce Willis na franquia Duro de Matar, será outro nome de peso chegando no título.

Na quinta-feira (13), a Activision confirmou oficialmente que os dois personagens serão lançados no famoso battle royale no dia 20 de maio. Falta pouco!

Além disso, vale lembrar que recentemente Warzone recebeu alterações em algumas armas! Confira os nerfs e buffs do título!

Rambo e McClane em Warzone

Com a Verdansk atual contando com uma ambientação nos anos 80, Rambo e John McClane se encaixam perfeitamente no título, já que ambos os personagens são ícones dos filmes de ação desta época.

Na conta oficial da franquia Call of Duty no Twitter, a Activision revelou a chegada dos personagens em grande estilo. Para divulgar o evento, a empresa utilizou inclusive uma imagem com todo aquele estilão de pôster de filme de ação dos anos 80, além de utilizar os títulos dos filmes dos personagens para montar a frase de revelação. Em tradução adaptada seria algo como "Alguns heróis são difíceis de matar. Outros derramam o primeiro sangue". Confira abaixo o tweet da Activision.

Skins de Rambo e McClane

As skins de Rambo e John McClane já circulam na internet, inclusive causando reações diferentes nos fãs do título. A skin do personagem de Sylvester Stallone virou até mesmo motivo de memes, com muitos jogadores afirmando que o resultado final é um pouco decepcionante.

Enquanto John McClane está vestido com sua tradicional camisa branca e suja, Rambo também exibe a famosa bandana vermelha. Confira abaixo.

Warzone Mobile

Recentemente, a Activision confirmou que Call of Duty: Warzone terá uma versão mobile! Confira mais detalhes abaixo.