Call of Duty Warzone, o grande sucesso battle royale, poderá receber um crossover com John Rambo! Após um post curisoso em rede social oficial do jogo, os fãs passaram a acreditar que a Activision está dando pistas sobre a chegada do famoso personagem ao título.

Ainda que nada tenha sido confirmado, a situação realmente parece indicar que o personagem interpretado por Sylvester Stallone, que se tornou um ícone da história do cinema, chegará ao famoso battle royale da franquia Call of Duty.

Postagem no Twitter

Na conta oficial do jogo no Twitter, a Activision postou um tweet relacionado a um jogador chamado "SURVIVORJOHN#1009062", dando alguma importância para este suposto jogador e mostrando suas estatísticas. Não demorou muito tempo para que os fãs ligassem os pontos e algumas informações.

A conta "SURVIVORJOHN#1009062" tem cinco vitórias em cinco partidas realizadas. Este é o número de filmes do Rambo que foram lançados durante todos estes anos. O jogador ainda tem 7 horas jogadas em Warzone, que é algo próximo ao tempo total dos cinco filmes.

De acordo com seu número de kills, o usuário está matando em média 110 jogadores por partida jogada em Warzone, sem ter morrido uma única vez. Com um total de 552 mortes contabilizadas, alguns fãs estão imaginando que este pode ser o mesmo número de vítimas de Rambo em seus filmes.

Confira o tweet.

"Algúem conhece o "SURVIVORJOHN#1009062? " Seu Warzone Report é um espetáculo de se ver"

Além disso, com a atual Verdansk sendo ambientada em 1984, a data fecha com Rambo 1, que foi lançado em 1982.

São muitas as pistas e parece que John Rambo realmente pode estar chegando ao Warzone! Porém, devemos lembrar que por enquanto o assunto é apenas um rumor, já que nada foi confirmado oficialmente pela Activision.

Você gostaria de ver Rambo no battle royale de sucesso? Comente aí!