O horror já está entre nós! Resident Evil Village foi lançado oficialmente hoje (7) e os fãs já estão aproveitando este grande lançamento. Comemorando esta data especial, a Sony está oferecendo avatares e um tema gratuito para os jogadores de PlayStation!

Para resgatar esses prêmios você só precisa acessar a página do jogo na PS Store, descer até as recompensas e clicar em "Inicie a Missão". Após isso, algumas tarefas simples precisam ser realizadas, explicaremos mais abaixo. Acesse este link para chegar na página do jogo.

Falando em Resident Evil Village, não perca a chance de adquirir o jogo com um bom desconto!

Como conseguir as recompensas

Como falamos acima, você precisará realizar tarefas simples para resgatar as recompensas. Começando pelos avatares, tudo o que você tem de fazer é responder a seguinte pergunta: "Quando foi lançado para PlayStation o primeiro Resident Evil?"

Resposta: 22 de março de 1996. Porém, você deve colocar no formato americano, desta maneira: 03-22-1996

Caso não funcione, tente com o formato padrão aqui nas terras brazucas, com o dia aparecendo antes do mês.

Após colocar a data, você terá que assistir 30 segundos do Resident Evil Showcase e pronto, a recompensa será sua! São três avatares, com dois deles sendo conteúdos que exibem Chris Redfield em Resident Evil Village (com roupas diferentes) e outro avatar que comemora os 25 anos da franquia.

Para resgatar o tema você precisará assistir novamente os 30 segundos do trailer e então clicar na página de adquirir o título. Um código surgirá na tela e você poderá utilizá-lo para deixar seu console no maior estilo Resident Evil!

As recompensas poderão ser resgatadas até o primeiro dia de julho.

Review Resident Evil Village

Nós já zeramos Resident Evil Village e preparamos uma análise completa! Confira o que achamos do jogo.