Chegou o momento de comprar grandes jogos com um desconto interessante! É possível até mesmo fazer a pré-venda de Resident Evil Village com um preço especial, ficando pronto para aproveitar este grande lançamento a partir de amanhã (7). Falando em Village, nós já zeramos o jogo e fizemos uma análise completa! Para descobrir se o jogo entrega um resultado satisfatório ou decepciona, clique neste link para conferir o review.

Voltando a falar sobre promoções, não é apenas o grande lançamento da Capcom que você pode adquirir por um preço menor! Além disso, Returnal, exclusivo de PlayStation 4 que foi lançado no final de abril, também faz parte destes descontos ao lado de diversos outros títulos interessantes.

Hitman 3, um dos grandes lançamentos de 2021, e Marvel's Spider Man: Miles Morales, um ótimo exclusivo de PlayStation, também aparecem como destaques. Até mesmo Cyberpunk 2077 está apresentando um preço reduzido para quem ainda tiver interesse em dar uma chance ao jogo da CD Projekt Red!

Reviews

Nós também analisamos Hitman 3 e Cyberpunk 2077! Confira

Grandes jogos com desconto

Confira os grandes jogos que estão sendo oferecidos com desconto na Amazon.

Preparamos a lista do menor ao maior preço, com destaque para a pré-venda de Village.