Fortnite já é um jogo bem conhecido por realizar diversos crossovers interessantes e inesperados. "Atirando para todos os lados" a Epic Games já fechou parcerias que trouxeram ao jogo crossovers com nomes conhecidos no mundo dos games, filmes e músicas. Personagens de franquias consagradas, voo da Millenium Falcon, shows ao vivo... os jogadores de Fortnite já viram de tudo no jogo, até mesmo a chegada da skin de Neymar, o craque brasileiro.

Agora, novas informações indicam que o jogo entregará ainda mais crossovers, expandindo seu universo.

De acordo com um suposto documento da Epic Games que está circulando na internet, a empresa tem a intenção de trazer Naruto, Dwayne Johnson e LeBron James para o battle royale de sucesso.

Com isso, fãs de filmes de ação, apaixonados por basquete e admiradores de animes teriam bons motivos para embarcar também nas partidas deste grande sucesso da Epic.

Ainda não é possível afirmar se estes crossovers acontecerão de fato e não existem muitas informações a respeito, porém nesta altura os jogadores com certeza não duvidam de mais nada que possa surgir no jogo. De acordo com os documentos, a skin de Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, chegaria junto com a de Neymar, o que indica que o ator pode chegar na ilha muito em breve.

Outros crossovers

Além dos três já citados, também foram encontradas informações que indicam a chegada de Samus Aran (Metroid), A Noiva (Kill Bill), Snake Plissken (Escape From New York) e Katniss Everdeen (Hunger Games) ao título da Epic Games.

Como se já não fosse o suficiente, John McClane, lendário personagem de Bruce Willis em Duro de Matar, também poderá chegar ao jogo.

Gostaria de ver estas novas skins em Fortnite? Comente aí para deixar sua opinião!