O Neymar enfim chegou ao Fortnite. Na terça-feira (27), o jogador chegou oficialmente na ilha do famoso battle royale da Epic Games. Com uma skin própria, o craque brasileiro é o primeiro jogador de futebol a aparecer no jogo, se juntando a um universo que já conta com personagens como Homem de Ferro, Thor, Batman, Kratos, Master Chief e ainda mais.

A skin de Neymar faz parte das recompensas do Passe de Batalha da atual temporada do jogo. Então, caso você tenha o passe, não será difícil desbloquear a novidade que chegou ao título nesta semana. Para liberar a skin, você tem que completar as missões oferecidas por NPCs jogadores de futebol. Após isso, você estará livre para exibir sua nova skin e "driblar" as balas dos inimigos.

Como liberar

Os NPCs que oferecem as missões de Neymar estão localizados em locais diferentes da ilha do battle royale. Com três jogadores espalhados pelo mapa, você deve se aproximar de um deles para realizar as missões oferecidas. Para liberar a skin de Neymar você deve completar cinco missões. Vale lembrar que você não precisa necessariamente fazer missões diferentes, com o jogo permitindo que objetivos repetidos também possam ser realizados para enfim desbloquear a recompensa.

A skin de Neymar e seu estilo adicional.
A skin de Neymar e seu estilo adicional.

Os jogadores NPCs se encontram na Alameda Arborizada, Parque Agradável e Doca Desleixada. As missões dos NPCs não são muito complicadas, pedindo por exemplo que você acerte alvos com a bola de futebol (brinquedo do jogo).

Além da skin, o conjunto de Neymar também conta com uma mochila, um brinquedo, uma dança, um estandarte, uma picareta e uma asa-delta. Além disso, ainda existe o estilo Canarinho para a skin.