Todos nós sabemos que promoções são sempre muito bem vindas. Como a indústria dos videogames está apresentando preços um tanto altos, principalmente aqui no brasil, quando os títulos aparecem com descontos é sempre bom aproveitar para colocar a lista em dia!

Pensando nas promoções, a Sony resolveu deixar seus fãs felizes neste mês. A empresa criadora do PlayStation está oferecendo diversos jogos com descontos, permitindo que os usuários de seus consoles consigam adquirir jogos de variados estilos por um preço menor do que o normal.

Ofertas Imperdiveis

Com a promoção Ofertas Imperdíveis, os donos de PlayStation podem adquir títulos de gêneros diferentes para aumentar ainda mais as opções na biblioteca. Guerra, ação e aventura, luta... as opções são muitas. Call of Duty: Black Ops 3, Star Wars: Squadrons, Star Wars Jedi: Fallen Order e The Witcher 3: Wild Hunt são apenas algumas das muitas opções desta promoção.

A promoção Ofertas Imperdíveis começou na quarta-feira (28) e estará disponível até o dia 12 de maio.

Confira a promoção neste link.

Golden Week

Porém, como se essas promoções já não fossem o suficiente, a Sony resolveu oferecer ainda mais jogos com descontos para seus jogadores. A empresa liberou, também na quarta-feira, a promoção Golden Week, apresentando diversos títulos japoneses com desconto para seu público.

Assim como na promoção Ofertas Imperdíveis, a Golden Week traz títulos de variados gêneros e deve agradar a muitos jogadores. Persona 5 Royal, Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Dragon Ball Z: Kakarot, Kingdom Hearts 3 e Bloodborne são alguns dos títulos que fazem parte desta promoção.

A Golden Week também estará disponível até o dia 12 de maio.

Confira a promoção neste link.