Batman Arkham Knight - Game da Semana - PlayStation

Nossa dica de hoje é para os jogadores de PlayStation! Seja você fã do morcegão ou não, Batman Arkham Knight com certeza é um título que pode te agradar.

Um excelente jogo do Batman.
Um excelente jogo do Batman.

Nesta terça-feira, trazemos mais um dos nossos games da semana. Hoje nossa dica é para os jogadores de PlayStation. Da mesma maneira que fizemos na semana passada, hoje traremos um título que já saiu na PS Plus, então existe uma boa chance de você tê-lo em sua biblioteca caso seja assinante!

Por aqui, já falamos sobre aventuras variadas. Te incentivamos a encarar mongóis para salvar Tsushima, também falamos para liberar seu herói interior e assumir o papel do amigão da vizinhança e até mesmo indicamos as ruas violentas de New Bordeaux. Hoje, nossa dica volta a ter foco no heroísmo, mas desta vez em uma aventura mais sombria. Nossa indicação de hoje é Batman: Arkham Knight.

Lançado em 20 de junho de 2015, o jogo desenvolvido pela Rocksteady Studios chegou para finalizar a saga Arkham. Após três títulos, sendo dois deles principais e um spin-off, a saga do morcegão acumulou diversos fãs com jogos de qualidade. Arkham Knight chegou com a missão de manter o legado de seus antecessores, principalmente de Asylum e City, e acredito que o jogo tenha cumprido este papel.

Seja o Batman

Algo extremamente interessante em Batman Arkham Knight é o fato do jogo permitir que você explore uma Gotham City que entrega muitos objetivos. Além da interessante história principal, o título pode oferecer muitas horas de diversão com missões e objetivos secundários.

Deixando a situação ainda mais positiva, tais objetivos secundários têm total ligação com personagens do universo do homem morcego. Os desenvolvedores souberam utilizar muito bem os elementos e personagens que conhecemos, os encaixando de uma maneira que funcionem no jogo.

Explorar Gotham no controle do morcegão é muito interessante!
Explorar Gotham no controle do morcegão é muito interessante!

Entre uma missão e outra você pode participar dos desafios do Charada, com puzzles e provas de tempo surgindo como desafios interessantes. Ou então, você também pode impedir Duas Caras de assaltar algum banco de Gotham... as possibilidades são muitas e os muitos dos famosos vilões oferecem excelentes objetivos secundários.

O fato é que Batman Arkham Knight oferece um mundo aberto interessante e uma excelente jogabilidade, permitindo que o jogador realmente seja o Batman e sinta na pele como é combater o crime em Gotham City.

Excelente jogabilidade

A excelente jogabilidade da série Arkham vem desde o primeiro jogo lançado. Porém, devo dizer que em Arkham Knight tudo me agradou ainda mais.

É bom perceber que controlando um Batman já experiente e de bom tempo combatendo o crime, desde o começo do jogo nós já contamos com diversos equipamentos conhecidos. Além disso, neste jogo o herói também mostra que andou trabalhando em novos equipamentos, desta forma novas possibilidades surgem durante o gameplay.

O Batmóvel é um dos destaques do jogo!
O Batmóvel é um dos destaques do jogo!

Outro elemento extremamente importante para dar variação ao jogo é o famoso Batmóvel. Em Arkham Knight nós não só o controlamos como podemos chamá-lo em praticamente qualquer momento do jogo. Sem decepcionar, o veículo se mostra muito divertido de utilizar e também serve como uma poderosa arma letal.

O Batmóvel ainda ganha muita importância em momentos que precisamos dele para realizar objetivos, o que ajuda a tornar o gameplay mais variado que nos títulos anteriores.

Um ótimo jogo de herói

Batman Arkham Knight é um ótimo jogo de herói. O título é certamente um dos destaques nesse gênero, se apresentando como uma boa evolução da a saga que pertence.

Se você já conta com o jogo em sua biblioteca, com certeza vale o download! Mas caso não tenha tido a oportunidade de resgatá-lo na PS Plus, saiba que vale a pena adquirir esta jornada por Gotham!

Onde comprar

Já indicamos um jogo para os fãs de Nintendo nessa semana! Confira no artigo abaixo.

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário