A Bend Studio resolveu presentear os fãs de Days Gone com um tema gratuito para PlayStation. Em um período conturbado para o jogo, após o público ficar ciente do fato de uma sequência ter sido vetada pela Sony, os fãs pelo menos tem um motivo para comemorar.

Para resgatar o código que está sendo oferecido pela desenvolvedora do título, você deve acessar a PlayStation Store, procurar pela aba de resgate de códigos e então utilizar aquele que está de acordo com a sua região. Confira abaixo os códigos compartilhados pelos desenvolvedores.

  • América Latina, EUA e Canadá: G98M-2AN3-L6L4
  • Europa: QG4H-NMNN-N7P2
  • Japão: 3BLE-QEN4-2HDL
  • Coreia: M57A-FNNQ-AH5F
  • Ásia: E775-GENL-M6CQ

Vale lembrar que é bom garantir o tema rapidamente, já que ele poderá deixar de estar gratuito a qualquer momento do dia de hoje (27).

Petição para Days Gone 2

Com o fato da Sony ter vetado uma sequência de Days Gone tornando-se algo público, muitos jogadores se mostraram descontentes com a opção da empresa em não permitir o desenvolvimento da continuação da jornada de Deacon.

Lançado em 2019, Days Gone não foi muito bem recebido pelos críticos e despertou opiniões variadas no público. Sofrendo com muitos problemas causados por bugs e não apresentando um bom desempenho no PlayStation 4, o título não obteve o sucesso absoluto que se esperava antes de seu lançamento.

Porém, agora uma petição surgiu para mostrar que, ainda que tenha tido problemas, Days Gone conseguiu agradar muitos jogadores. A petição que pede o desenvolvimento de uma sequência ganha cada vez mais força. Atualmente, a petição já conta com mais de 88 mil assinaturas.

Em breve, Days Gone também será lançado para PC, sendo mais um título que surgiu como exclusivo de PlayStation e depois chegou em outra plataforma.