Alerta de jogo grátis! Títulos gratuitos normalmente já são algo que anima os jogadores e quando um título fica gratuito no final de semana é ainda melhor! Para que os jogadores aproveitem estes dias de descanso em grande estilo, a Treyarch disponibilizou hoje de forma gratuita o multiplayer de Call of Duty: Black Ops Cold War.

Tornando a situação ainda mais interessante, os jogadores não só poderão conferir o jogo neste final de semana como também poderão jogá-lo por sete dias. O multiplayer de Cold War ficará gratuito até o dia 28 de abril.

Vale lembrar que Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone receberam hoje a terceira temporada, repleta de novidades como novos modos, armas e operadores. Então, este é o momento certo para conferir tudo que há de novo em Cold War!

O conteúdo gratuito

Os jogadores que realizarem o download terão acesso a um conteúdo muito interessante. Nestes 7 dias de acesso livre, Black Ops Cold War oferecerá 16 mapas multiplayer, 4 mapas de Equipe de Ataque, 6 mapas Tiroteio e ainda permitirá que os jogadores confiram a Epidemia Zumbi.

Confira abaixo a imagem que mostra tudo o que estará ao seu alcance neste período gratuito!

Muito conteúdo!
Muito conteúdo!

Desconto para quem resolver comprar

Além de oferecer o título gratuitamente por sete dias, a Treyarch também oferecerá aquela ajudinha amiga para os jogadores que resolverem comprar o título!

Se durante estes sete dias você gostar do que viu e resolver realizar a compra, a edição padrão de Call of Duty: Black Ops Cold War poderá ser adquirida com 35% de desconto.

Após a destruição de Verdansk e o fim da segunda temporada de Warzone e Cold War, este é, com toda certeza, o momento certo para conferir as novidades do mais recente título da famosa franquia de guerra! Então, não perca tempo... sextou com jogo grátis!