A nova temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone está chegando! Após a explosão de Verdansk, que retornará com mudanças, os jogadores terão diversos novos conteúdos nos títulos da franquia.

Entre as novidades, estão incluídos novos operadores que poderão ser utilizados pelos fãs, assim como novas armas também estarão disponíveis nos confrontos. Além disso, novos mapas e modos também serão lançados.

Novos operadores

Com quatro novos operadores chegando, um rosto familiar retorna para a franquia!

Wraith é uma das novas operadores de Call of Duty.
Wraith é uma das novas operadores de Call of Duty.
  • Wraith - Pacto de Varsóvia: Wraith é uma agente da Perseus, que antes fez parte também do Serviço de inteligência Norueguês. Ela conta com grandes habilidades de infiltração e sabotagem. A operadora será oferecida para os jogadores de Cold War e Warzone no Tier 0 do Passe de Batalha da nova temporada. No Tier 100, os jogadores liberam uma skin lendária adicional para a operadora
  • Knight - Pacto de Varsóvia: Nascido em Dublin, Roman "Knight" Gray é um ex-agente da MI6. Agora, o homem, que se sente satisfeito ao matar de perto, também faz parte da Perseus. Ele aparecerá na loja durante a terceira temporada.
  • Antonov - Pacto de Varsóvia: Antonov tinha que cumprir sua pena na prisão, porém na verdade o homem entrou para o exército. O ex-assassino tem a função de desarmar bombas e lidar com outros elementos perigosos. Antonov também aparecerá na loja.
  • Capitão Price: Amado por muitos jogadores, o icônico Capitão Price está chegando a Cold War e Warzone nesta terceira temporada. O personagem, que vem diretamente de Modern Warfare, será desbloqueado por jogadores que já possuem o jogo quando os mesmos logarem no título. Além disso, quem adquirir Black Ops Cold War no início da terceira temporada também conseguirá o personagem.

Novo modos de jogo

Com a nova temporada, os jogadores de Call of Duty também receberão novos modos de jogo. Confira as novidades.

Os novos modos trarão novidades para a ação!
Os novos modos trarão novidades para a ação.
  • Diesel - 2x2, 3x3 e 6x6:No meio do deserto, os jogadores competirão em uma batalha alucinante ao redor de um posto de gasolina cercado por prédios. Disponível na semana de lançamento.
  • Duga - Multi-Equipe: Nos Montes Urais, sua equipe poderá encontrar vários modos diferentes para cada estilo de jogo. Subir no topo da torre e saltar de paraquedas é uma boa opção para ter uma ótima vista enquanto decide seu destino. Disponível durante a temporada.
  • Empate - 6x6 (Durante a temporada): O modo clássico de Black Ops II estará presente na nova temporada. Os jogadores participarão do confronto em um mapa médio que fortalece a ação. Disponível durante a temporada.
  • Yamantau - 6x6: No Monte Yamantau, os jogadores se enfrentarão em meio a uma gigantesca antena parabólica que despencou. O conflito promete ser intenso neste local repleto de neve. Disponível durante a temporada.
  • Sticks and Stones: Outro mapa clássico que marcará presença. Os jogadores estarão por si só, lutando pelas próprias vidas. Eliminações com facas e besta geram os pontos neste confronto brutal. Disponível durante a temporada.
  • Eliminação de várias equipes: Com poucos equipamentos e uma zona de radiação que se expande cada vez mais, diferentes equipes de quatro jogadores se enfrentam na batalha e tentam sobreviver. Disponível durante a temporada.

Novo evento

O evento Hunt for Adler também será uma das novidades que chegam ao jogo. Já disponível desde o começo da temporada, este evento traz desafios para Cold e Warzone.

Enquanto podem ganhar recompensas como chaveiros e skins para operadores, os jogadores devem descobrir onde está Russel Adler, o famoso personagem de Black Ops: Cold War.

Quando completarem todos os desafios, os jogadores também receberão uma skin exclusiva de Adler, que poderá ser utilizada tanto em Cold War quanto em Warzone, título que ultrapassou os 100 milhões de jogadores.

Novas armas

Com a nova temporada, os jogadores também terão novas armas para utilizar!

Novas armas movimentarão o confronto!
Novas armas movimentarão o confronto!
  • Swiss K31: Sniper Rifle: Este é um rifle com uma ótima precisão e muita potência. Além disso, o Swiss K31 também conta com bastante munição. Disponível na semana de lançamento.
  • AMP63: Pistola: Causando grande quantidade de dano em pouco tempo, esta é uma boa arma para defesa. Esta pistola é recomendada para ambientes fechados. Disponível durante a temporada.
  • PPSh-41: SMG: Essa SMG também tem tiros rápidos, apesar de causar dano moderado. É uma boa opção para ambientes pequenos. Pode ser liberada gratuitamente no Tier 15 do Passe de Batalha.
  • CARV.2: Rifle Tático: Perfeito para combates de médio a longo alcance, esse rifle causa muito dano e é capaz de disparar balas com alta velocidade. Disponível durante a temporada.
  • Canivete Balístico: Esse canivete serve tanto para eliminações corpo a corpo quanto para disparos de lâminas recuperáveis. É melhor utilizá-lo em combates de curta distância. Disponível no começo da temporada para Cold War e no meio para Warzone.
  • Taco de baseball: Simples e potente. O taco é a nova arma corpo a corpo.

Veja como foi o evento que trouxe a explosão de Verdansk!