Nas partidas de jogos battle royale não é necessário haver um único vencedor. Recentemente Call of Duty: Warzone comemorou com seus 100 milhões de jogadores, número atingido também pelo game Apex Legends há uma semana atrás.

Mesmo que Apex Legends tenha completado há pouco tempo 100 milhões de usuários, o tempo necessário para atingir este número não foi o mesmo do battle royale da Activision. Enquanto Call of Duty Warzone demorou pouco mais de 1 ano para atingir os 100 milhões de jogadores, Apex Legends demorou dois anos para obter o mesmo número.

Confira abaixo o tweet feito pelo perfil oficial de Call of Duty anunciando os 100 milhões de jogadores.

Sobre Call of Duty Warzone

Desenvolvido pelos estúdios Infinity Ward e Raven Software, Call of Duty Warzone foi lançado pela Activision no dia 10 de março de 2020. O battle royale da franquia de Call of Duty (CoD) fez tanto sucesso que em suas primeiras 24h já possuía mais de 6 milhões de jogadores. Além disso, segundo um relatório, a franquia Call of Duty recebe US$3 milhões por dia graças a Warzone.

Embora CoD Warzone e CoD Modern Warfare sejam criticados pelos seus tamanhos, no final de março deste ano a Activision chegou a realizar otimizações dos games para melhorar a questão do espaço ocupado nas unidades de armazenamento nas máquinas. Confira abaixo como ficou, após a atualização, o espaço ocupado por CoD Warzone e CoD Modern Warfare em cada uma das plataformas:

Plataforma Warzone Warzone + Modern Warfare
PlayStation 4/5 10.9GB 30.6GB
Xbox Series/One 14.2GB 33.6GB
PC 11.8GB 30.6GB

O que achou da notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!