De acordo com novos leaks que surgiram na internet, Call of Duty: Warzone receberá uma série de novidades em breve. Se os vazamentos estiverem corretos, muitos conteúdos como novos veículos, modos de jogos e equipamentos chegarão ao battle royale de extremo sucesso.

Novos veículos

ZestyCODLeaks, conhecido por vazamentos da franquia, revelou ter encontrado arquivos que indicam a chegada de oito novos veículos ao jogo. O dataminer os listou, afirmando ter encontrado os arquivos "Enter Big Bird"; "Enter Police Car"; "Enter Box Truck"; "Enter Medical Transport"; "Enter Pickup Truck"; "Enter Van"; "Enter Personal Transport" e "Light FAV". Confira abaixo o tweet.

Novos modos de jogo

Recentemente, também foram vazados arquivos que indicam a chegada de novos modos de jogo em Call of Duty: Warzone. ZestyCODLeaks, o mesmo dataminer citado acima, revelou três possíveis novos modos que poderão ser lançados durante a segunda temporada do título.

O dataminer não conseguiu revelar mais detalhes, já que os arquivos não contavam com descrição, porém ele parece ter descoberto os nomes dos novos modos de jogo.

Cura e capacete

Outra novidade que também poderá chegar ao Warzone é o sistema de armadura com elementos de cura e a utilização de capacetes com gadgets especiais.

Sendo algo que já foi visto pelos jogadores em outros jogos como Apex Legends, estes rumores são comentados desde 2020, o ano em que Call of Duty: Warzone foi lançado.

O dataminer Nanikos revelou ter encontrado arquivos que falam sobre a redução de danos na cabeça e são divididos em três níveis. Isso também é um indício de que os itens de proteção terão um sistema de raridade. Confira o tweet.

Porém, todas as novidades ainda devem ser tratadas como rumores, já que não há confirmação oficial dos desenvolvedores.