Quando você vai morar em um novo lugar, sempre existe o desejo de mostrar esse novo cantinho para as pessoas que você gosta, não é mesmo? Parece que com as grandes desenvolvedoras da indústria dos videogames a situação não é diferente... A Guerrilla Games fez questão de mostrar seu novo lar para seus fãs!

A empresa que desenvolveu o grande sucesso Horizon Zero Dawn, e entregará a sequência intitulada Horizon Forbidden West, divulgou algumas fotos de seu mais novo escritório, utilizando seu site oficial para mostrar a casa nova aos fãs.

Confira as fotos que exibem um pouco do novo lar da Guerrilla Games.

Novo escritório da Guerrila Games.
Novo escritório da Guerrilla Games.
Novo escritório da Guerrilla Games.
Novo escritório da Guerrilla Games.

Toda a equipe em um só lugar

O novo escritório, situado em Amsterdã, na Holanda, será capaz de unir toda a equipe da Guerrilla Games. Além do fato de todo o time de desenvolvimento passar a trabalhar junto, a nova estrutura também oferecerá mais espaço para todos os profissionais, assim como entregará toda a tecnologia necessária para desenvolver grandes jogos de nível elevado.

Em seu site oficial, a Guerrilla Games mostrou-se empolgada com a nova casa, afirmando a respeito da excelente estrutura que será oferecida para os profissionais e inclusive citando um espaço de lazer com vista para a cidade.

"Essa nova casa oferece, através dos múltiplos andares, tudo que nosso estúdio precisa, desde a edição sonora até a captura de movimentos, e claro, uma grande cafeteria na cobertura com uma ótima vista da cidade. Estamos muito felizes com os resultados e queremos juntar todos os 350 Guerrillas novamente! Fiquem ligados para mais informações dos bastidores!"

Horizon Forbidden West, o próximo lançamento da Guerrilla Games, será lançado em algum momento de 2021, com previsão de chegada para o PlayStation 4, além de, obviamente, estar confirmado para PlayStation 5.