Horizon Zero Dawn foi um grande sucesso exclusivo de PlayStation. O jogo, que hoje em dia pode ser conferido também no PC, conquistou diversos fãs do console da Sony e tornou-se o exclusivo favorito de muitos jogadores. A jornada de Alloy é muito elogiada até hoje, sendo considerada um dos grandes jogos da oitava geração de consoles.

Em 2020, durante o evento especial de revelação do PlayStation 5, Horizon Forbidden West foi anunciado para a completa alegria dos fãs. O título, que também chegará ao PlayStation 4, provavelmente mostrará todo o potencial do novo console da Sony. A revelação foi feita com um trailer impressionante, exibindo belos gráficos e um grande nível de detalhes. Agora, o foco da desenvolvedora será no jogo que se aproxima.

Foco total em Forbidden West

Forbidden West é um dos grandes jogos que serão lançados este ano, sendo assim a Guerrilla Games já avisou que está completamente focada na nova parte da jornada de Alloy. A desenvolvedora informou, no último update para PC, que o primeiro jogo terá atualizações menos frequentes de agora em diante, já que os desenvolvedores estão trabalhando no novo título. Forbidden West, obviamente, já está sendo produzido há algum tempo, porém a informação indica que a equipe de desenvolvimento terá atenção ainda maior ao projeto agora. Confira o que foi dito pela Guerrilla em seu site oficial.

"Conforme nossa equipe continua o desenvolvimento de nosso próximo título Horizon Forbidden West, estamos mudando para atualizações menos frequentes de Horizon Zero Dawn Complete Edition para PC após este patch. Observe que continuaremos monitorando nossos espaços comunitários como sempre!"

A Guerrilla Games também aproveitou para agradecer aos jogadores pelo apoio e pela ajuda em detectar e reportar problemas.

"Queremos agradecer a todos por seu apoio contínuo e por enviar seus relatórios de falhas nos últimos meses. As informações que recebemos por meio de seus relatórios foram inestimáveis para investigar mais a fundo e ajudar a corrigir alguns dos problemas mais complicados que consertamos no Patch 1.10."

Horizon Forbidden West ainda não tem uma data exata de lançamento.