Apex Legends, lançado no começo de 2019, é o jogo free to play desenvolvido pela Respawn Entertainment e distribuído pela Electronic Arts. O título é mais um battle royale que chegou durante o auge da onda de jogos neste gênero, colocando-se no mercado como mais uma opção para os jogadores que gostam das características encontradas nas batalhas pela sobrevivência.

Com suas características e seus personagens que contam com uma história e habilidades próprias, Apex Legends teve um lançamento badalado e conseguiu jogadores rapidamente. Seu sucesso pode não ter sido o mesmo de outros títulos, porém o jogo continua firme até hoje e segue recebendo atualizações, personagens e novos conteúdos. Desta forma, a Respawn Entertainment já se prepara para lançar a próxima temporada de seu battle royale.

A temporada 8 de Apex Legends se chama Caos e será lançada no dia 2 de fevereiro. O conteúdo também será uma comemoração pelos dois anos do jogo.

Novidades da temporada 8

A nova temporada tem como principal novidade Fuse, o novo personagem. Fuse é a décima sexta lenda do jogo e é definido como um descontraído entusiasta de explosivos.

Confira o vídeo que apresenta Fuse e mostra sua trajetória.

Já é confirmado que a nova temporada também trará o rifle por ação de alavanca 30-30 Repeater. Além disso, o Desfiladeiro do Rei será modificado com uma terceira grande reformulação no mapa.

Mais informações sobre a temporada ainda não foram divulgadas, mas, com a data de lançamento estando muito próxima, a Respawn Entertainment deve liberar um teaser trailer em breve, revelando mais sobre as novidades e inclusive mostrando um pouco sobre as mudanças no Desfiladeiro do Rei.