O próximo God of War é um dos jogos mais aguardados de 2021, o que já causa muitas expectativas com relação ao que a SIE Santa Monica Studio entregará em breve para os jogadores, porém além da continuação da jornada de Kratos, agora também foi revelado que a desenvolvedora está produzindo um novo jogo que ainda não foi anunciado.

A revelação foi feita pela própria empresa, que utilizou seu perfil oficial no Twitter para divulgar que está procurando um diretor de arte para fazer parte de um projeto ainda não anunciado.

O projeto misterioso

O tweet exibe um gif de God of War, porém com o próximo jogo de Kratos sendo um título já confirmado e já revelado aos jogadores, é pouco provável que este outro projeto também esteja relacionado ao espartano, a não ser que a Santa Monica já esteja de olho em um jogo futuro com o deus da guerra. Como o próximo God of War está em desenvolvimento e muitos acreditam inclusive que o título será adiado para 2022, a maior possibilidade é que este projeto misterioso realmente se trate de algo novo.

Confira o tweet.

"Estamos procurando um Diretor de Arte experiente para o desenvolvimento de um novo título não anunciado! Se você tem o que é preciso para orientar e inspirar nossa equipe a oferecer a melhor qualidade visual da classe, inscreva-se aqui"

O novo projeto é um completo mistério. Vale lembrar que em 2019 Cory Barlog movimentou as redes sociais e despertou a curiosidade dos fãs com um tweet que parecia indicar seu envolvimento em algum projeto desconhecido. O tweet, que ainda pode ser visto, apresenta pontos que se traduzidos de código morse significam "SIE". SIE é a abreviação de Sony Interactive Entertainment. Além disso, o estúdio de God of War, por ser uma subsidiária da casa dos consoles PlayStation, se chama SIE Santa Monica Studio.

Além do tweet, na época, Balrog também modificou sua foto de perfil para um satélite e colocou a imagem de um céu estrelado na capa de sua conta. Os fãs começaram a especular que o diretor estava envolvido em algum projeto espacial da Santa Monica. Antes disso, a Santa Monica já havia cancelado o desenvolvimento do título Infernal 7, um jogo de temática futurista.