O Acesso Antecipado de Everspace 2 já está disponível para download na Steam. Permitindo a exploração de algumas áreas, a versão disponível oferece apenas 12 horas de gameplay, porém é um conteúdo interessante para quem deseja testar o jogo em 2021. A aventura completa terá 30 horas de duração, tirando o tempo que o jogador gastará explorando, conseguindo itens e realizando outras ações. O Acesso Antecipado também mostra um pouco da história do jogo.

Everspace 2 é um título espacial de mundo aberto que conta com elementos de RPG. Durante a sua aventura, será possível aprimorar seu piloto e a nave, fortalecendo-se para explorar oito sistemas solares diferentes. No Acesso Antecipado, dois destes sistemas estão disponíveis.

Segundo a própria página do jogo na Steam, o jogador poderá descobrir espécies alienígenas, encontrar tesouros, desvendar mistérios, fazer acrobacias durante batalhas alucinantes e realizar uma série de outras ações e atividades enquanto desbrava o mundo aberto da aventura espacial.

A desenvolvedora ROCKFISH Games planeja adicionar novos recursos ao jogo com atualizações trimestrais, enquanto o desenvolvimento avança com o Acesso Antecipado. Mais opções de customização de naves, fenômenos naturais como campos com raios e buracos negros, mais personagens companions e outros alienigenas são alguns conteúdos que devem ser adicionados.

Requisitos

Veja o que é preciso para se aventurar nos sistemas solares de Everspace 2.

Mínimo:

Recomendado:

  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 [email protected]
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)
  • Memória RAM: 16 GB
  • Armazenamento: 50 GB
  • DirectX 12