The Division 2 é um título que continua movimentado, fazendo com que a Ubisoft ainda dê atenção ao jogo. Desta forma, a gigante francesa anunciou que os jogadores terão a oportunidade de conseguir itens que apareceram no jogo faz algum tempo.

Na próxima temporada, que será a quinta do jogo, a Ubisoft oferecerá recompensas de temporadas anteriores, permitindo que mais jogadores consigam resgatar alguns itens que ficaram para trás.

A Ubisoft garante que os desenvolvedores continuarão dando suporte ao jogo, oferecendo novos conteúdos para os fãs. Ainda foi dito que em breve mais ligas e eventos globais estarão disponíveis no título pós apocalíptico.

Problemas no PS5

Quando The Division 2 chegou ao PlayStation 5, em fevereiro deste ano, o jogo apresentou problemas que desagradaram os jogadores. Os fãs perceberam algo de errado nos efeitos visuais, renderização, iluminação e também em outros pontos do título.

A Ubisoft utilizou o Reddit para informar que os problemas estavam sendo investigados com maior prioridade e mostrou-se empenhada em resolver a situação rapidamente.

Mudança de planos

Após a atualização de dezembro, o esperado era que The Division 2 não recebesse mais suporte dos desenvolvedores, porém a situação mudou.

A Ubisoft declarou que, graças ao grande apoio dos fãs do jogo, os desenvolvedores resolveram continuar oferecendo suporte ao título. A Ubisoft já afirmou que deseja adicionar um novo modo ao jogo, além de oferecer novas formas de progredir e evoluir seu agente, com foco maior variedade e viabilidade das builds.

Confira as palavras da Ubisoft ao anunciar que The Division 2 continuaria ganhando mais conteúdos.

"Hoje, estamos entusiasmados em confirmar que haverá conteúdo adicional para The Division 2 lançado ainda este ano! É a sua paixão e apoio contínuos que nos permitem continuar a desenvolver a experiência da Divisão 2 e não podemos agradecer o suficiente por isso."