Após 2020 ser o melhor ano da história da franquia Call of Duty, 2021 também começou de uma maneira interessante para a série de guerra. De acordo com a Virgin Media, importante conglomerado de mídia britânico, a segunda temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone rendeu números interessantes para a Activision.

A Virgin Media informou que a estreia da temporada, que ocorreu no dia 25 de fevereiro, fez com que a Activision tivesse o seu dia "mais movimentado" de tráfego de internet no Reino Unido. Segundo a Virgin, a média de dados que foram baixados nas 24 horas de lançamento da temporada chegou a 20,77 GB por usuário, o que é 3 GB maior do que a média diária.

Vale lembrar que os downloads eram grandes, exigindo um bom espaço disponível. Tanto Call of Duty Black Ops Cold War quanto Warzone contaram com arquivos de 20 GB cada.

Call of Duty atualmente é mais popular do que nunca, conquistando recordes e números impressionantes com diferentes jogos oferecidos ao público. Warzone e Black Ops Cold War tem sido os grandes destaques deste sucesso e a nova temporada chegou para manter o interesse dos jogadores nestes dois títulos.

Muitas novidades para os fãs

Os últimos dias tem sido movimentados para os fãs da franquia de guerra, já que novidades foram oferecidas pela Activision, além de rumores indicarem novos conteúdos que chegarão em breve.

Call of Duty Warzone, o famoso battle royale gratuito, recebeu nesta semana algumas correções específicas que melhoram a experiência dos jogadores, além de também passar a contar com o Pacote de Texturas em Alta Definição.

Além disso, um leaker compartilhou a informação que indica possíveis três novos modos que chegarão ao jogo.

Call of Duty: Black Ops Cold War também recebeu uma novidade: Uma rádio fantasma que oferece XP duplo para os jogadores que decifrarem o código do site promocional.