Call of Duty Warzone segue sendo um grande sucesso após seu lançamento estrondoso no ano passado. Atualmente, o título está em sua segunda temporada e parece que novidades chegarão em breve! De acordo com o leaker "ZestyCODLeaks", Warzone receberá três novos modos de jogo.

Os possíveis novos modos de Call of Duty Warzone

O leaker utilizou sua conta no Twitter para compartilhar as informações, afirmando ter encontrado novas falas que chegarão ao jogo.

Praga

O primeiro novo modo citado por Zesty é chamado de "Praga" e parece ter alguma ligação com o possível fim de Verdansk, que tem sido um forte rumor na comunidade de COD.

O leaker encontrou o áudio de um vídeo que cita confrontos dos jogadores em "zonas de praga". Provavelmente este modo será temporário de acordo com as informações.

As falas encontradas por Zesty indicam que os jogadores terão de combater diretamente nessas zonas de praga, além de também apontar que Verdansk será perdido neste modo. Confira as frases encontradas pelo leaker.

"Falha na extração, entrada de Nuke para Verdansk!"

"Fique atento, você está chegando perto de uma zona de praga."

"Verdansk está no fim, retome-o.!"

"Verdansk está perdido. Acabe com isso."

Também existe a possibilidade da última frase ser utilizada nas partidas apenas se os jogadores não tiverem êxito em seu objetivo, ou seja, talvez este não seja realmente o fim de Verdansk.

Rumores indicam que a praga tenha ligação direta com os zumbis, que atualmente estão a bordo do navio Vodianoy.

SandBox

Zesty também revelou que um modo chamado "SandBox" poderá chegar em breve ao jogo. Como o próprio nome indica, este modo ofereceria uma grande área explorável e diferentes atividades aos jogadores. Corridas, um curso de tiro e um jogo competitivo entre equipes seriam algumas das atividades disponíveis.

Confira.

  • Um jogo de ponto de controle competitivo com diversas equipes
  • Contra-tempo
  • Corridas com veículos
  • Alguma atividade de helicóptero
  • Percursos com obstáculos
  • Áreas seguras
  • Curso de tiro

Exfiltração

O último modo citado pelo leaker é "Exfiltração". Este é o modo com menos informações, mas é provável que nele os jogadores tenham que carregar um rádio pelo mapa do jogo.

Um áudio vazado menciona um rádio e dá uma ordem para os jogadores, indicando como o modo deverá funcionar. No áudio uma voz ordena "protejam o rádio até a saída".

É válido lembrar que por enquanto as informações são apenas rumores, já que nenhum anúncio oficial foi feito pela Activision.