Recentemente, durante uma batalha em Call of Duty Warzone, o jogador MarleyThirteen concordou em cessar fogo. Porém, na batalha seguinte ele e seus 149 seguidores entraram com o objetivo de criar a maior explosão possível ja feita para ver o que iria acontecer.

Para conseguir o feito, o grupo realizou diversas tentativas, sem sucesso, para reunir todos os veículos de Verdansk em um único lugar. Estacionamentos e colisões imprudentes acabaram causando explosões na pista do aeroporto. Porém, algum tempo depois eles encontraram um local adequado próximo de Promenade East.

MarleyThirteen e sua equipe postaram diversos vídeos nas últimas semanas tentando causar uma falha no servidor tentando das mais diferentes formas. Várias transmissões mostravam os jogadores entrando e seu reunindo nos mesmos locais e trazendo mais de 100 carregamentos ao mesmo tempo, saqueando todo o dinheiro disponível antes de entregar a um jogador.

Como resultado das explosões se via animações pulando quadros e falhas visíveis afetando os cenários e itens.

Call of Duty Warzone e a segunda temporada

Após o encerramento desta segunda temporada, Call of Duty Warzone não terá mais partidas em Verdansk segundo o VGC. No final desta temporada, o battle royale fará a transição para o segundo mapa com tema dos anos 80, com locais que contém o tema da série Black Ops.

A mudança de cenário será marcada por um evento explosivo no jogo que foi projetado para fazer uma transição narrativa de Warzone da era de Modern Warfara para o cenário de Black Ops Cold War.

O que você achou do feito dos jogadores de Warzone? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube

Vídeo incorporado do YouTube