A Activision lançou uma nova ação promocional que oferece XP duplo para os jogadores do título mais recente da franquia Call of Duty. O evento começou na quarta-feira (03) e irá até o dia 10 de março.

Para a ação promocional, uma rádio fantasma apareceu na internet com inspiração nas transmissões radiofônicas da Guerra Fria. Para conseguir o XP duplo, os jogadores devem acessar o site da rádio fantasma e então um código deve ser decifrado.

O jogador deve digitar seu email e as senhas corretamente na página indicativa, para que então apareça na tela um código com as informações sobre sua recompensa. Após isso, será necessário entrar no site oficial de Call of Duty para resgatar seu prêmio.


Acesse a rádio fantasma neste link. Com o código correto enviado, você receberá um Token de XP duplo que pode ser resgatado em Call of Duty: Black Ops Cold War ou então no battle royale Warzone - que esta semana recebeu duas atualizações, incluindo uma que acrescentou o Pacote de Texturas de Alta Definição no título -.

O atual sucesso de Call of Duty

A franquia de guerra tem passado por um excelente momento e tem gerado um grande lucro para a Activision.

Com a nova temporada que chegou recentemente para Warzone e Black Ops Cold War, a empresa espera que a ótima fase de Call of Duty continue ainda por um longo tempo.

Em 2020, a famosa série de jogos teve o melhor ano de sua história, com um número impressionante de mais de 250 milhões de pessoas participando da guerra nos variados títulos da franquia. O número de jogadores cresceu consideravelmente desde 2018, ano em que a franquia bateu 70 milhões de pessoas conferindo os jogos.

Black Ops Cold War, Modern Warfare, COD Mobile e Warzone mostraram ser uma mina de ouro para a Activision, com um número impressionante de jogadores e um excelente lucro com as microtransações.