A Treyarch lançou um novo patch de Call of Duty: Black Ops Cold War, tentando oferecer correções pontuais e específicas no modo Zombies. Recentemente, alguns jogadores reclamaram de erros que estavam estragando a experiência no famoso modo da franquia, o que fez com que a desenvolvedora voltasse sua atenção para corrigir tais problemas.

A nova atualização é focada em correções no mapa Firebase Z e deve resolver problemas como bugs e crashes, além de oferecer outras melhorias para o multiplayer, tornando o jogo mais agradável de forma geral.

Correções no multiplayer

O novo patch de Black Ops Cold War reduziu ligeiramente as penalidades para a velocidade e altura do pulo ao pousar de um salto. Além disso, ainda no multiplayer a Treyarch corrigiu o problema que fazia com que um helicóptero de Care Package não fosse destruído após ser atingido por um lança-míssel.

A empresa ainda corrigiu um bug raro que estava sendo reportado no modo Gunfight.

Correções no modo Zombies

O patch lançado pela Treyarch serve para corrigir os problemas do conteúdo mais recente do jogo. O mapa Firebase Z chegou para mostrar uma nova etapa do Modo Zombies, colocando os jogadores para lutar contra os mortos na selva vietnamita.

No Zombies, a atualização corrigiu crashes em diversos elementos do título, como Jump Pads, Lápide Soda, Essence Traps, Assault Rounds, Hellhounds e o Mímico no Firebase Z. Um bug que permitia que fosse possível chegar ao topo da Unidade de Controle de Fogo nas Linhas Defensivas também foi corrigido e não deve mais ocorrer.

Além disso, o patch ainda removeu o problema que fazia com que o Omega não conseguisse utilizar seu ataque secundário de forma correta. O erro que apresentava medalhas com informações erradas também foi retirado do jogo.