Ainda em 2021 teremos o lançamento do "Halo Inifinite", o que promete ser o maior Halo de todos os tempos. Mas além deste, a Microsoft tem planos de continuar a saga do universo de Master Chief, e para as próximas produções, a empresa acaba de informar a abertura de uma vaga de produtor.

Embora não revele muitos detalhes sobre o projeto em si, a descrição da vaga solicita um produtor com experiência no desenvolvimento de jogos "AAA" da geração atual. O mais curioso, é que a vaga foi publicada no site da própria Microsoft e não da 343, desenvolvedora do game. O profissional contratado por esta vaga será utilizado somente no desenvolvimento do próximo Halo, e não do "Infinite", já que esse deve ser anunciado em breve.

"Esta é a sua chance de trabalhar em uma das propriedades intelectuais mais empolgantes e com uma das equipes mais talentosas e criativas da indústria."

Leia também:

"Halo Infinite" vem aí

Halo é uma saga de sucesso, e tem conquistado milhões de fãs ao redor do mundo. O novo "Halo Infinite" promete ser o mais abrangente de toda a coletânea, dando um novo ar às aventuras do Master Chief, além de incluir um novo modo de jogo multiplayer gratuito com suporte a 120 FPS. Ainda há expectativa sobre um novo passe de batalha e novas opções de personalização do seu personagem.

"Halo Infinite" já deveria ter sido anunciado, mas precisou ser adiado, assim como diversas outras obras do ramo de entretenimento, devido a atrasos causados pela pandemia do novo coronavírus. O game deve ser lançado em breve para os consoles Xbox One, Xbox Series X|S e PC, além de ficar disponível para os assinantes do Xbox Game Pass.

Via