A Stormind Games revelou o seu próximo jogo. Batora: Lost Haven será um RPG de ação com elementos de hack and slash lançado para Playstation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. A data de lançamento ainda não foi revelada.

De acordo com a desenvolvedora, a história de Batora: Lost Haven terá diversos finais, com o desfecho do título mudando de acordo com as escolhas dos jogadores. No RPG de ação, uma jovem de 16 anos chamada Avril utilizará seus poderes para tentar salvar a terra após um evento que devastou o planeta. Confira a descrição oficial.

"Avril costumava ser uma garota normal de 16 anos, não o que você chamaria de uma heroína nata. Até que um evento misterioso devastou a Terra, e ela perdeu tudo o que queria. Agora ela é a única que, com os poderes físicos e mentais que recebeu, pode tentar salvar seu planeta! É assim que sua jornada cósmica começa: em breve, Avril aprenderá que a linha entre o bem e o mal é tênue. Cabe a ela decidir em quem acreditar: suas escolhas vão mudar o destino do universo."

Confira o trailer.

Conheça um pouco do jogo

Batora: Lost Haven será um jogo que vai exigir que o jogador tenha atenção em elementos importantes para a jornada. A barra de saúde dupla servirá para monitorar sua saúde física e mental, então será importante ficar atento para manter o equilíbrio entre seu corpo e sua mente. Além disso, aprender a alternar rapidamente entre os modos físico e mental ajudará muito nos desafios do jogo, sendo necessário para enfrentar seus oponentes.

O jogo permitirá que o jogador tome suas próprias decisões, escolhendo se usará mais inteligência ou força durante a jornada e nas interações com facções. Mas é bom lembrar que suas ações podem ter consequências. Batora: Lost Heaven promete entregar uma narração responsiva. Segundo a desenvolvedora, as escolhas do jogador afetarão o destino do universo e de todas as criaturas encontradas na jornada

Explorando planetas coloridos, o jogador passará por cenários que apresentam um visual original pintado à mão, inspirado na arte retro vista na ficção científica presente nos anos 1950.