Free Fire tornou-se um grande fenômeno. O jogo para dispositivos móveis é um dos títulos mais famosos da atualidade, com diversos jogadores ao redor do mundo. O battle royale da Garena conquistou muitos fãs e desta forma conseguiu começar a crescer ainda mais, oferecendo eventos e novidades que surgem de parcerias interessantes.

Assim como Fortnite entrega crossovers inesperados para seus jogadores, Free Fire tem obtido sucesso em buscar parcerias que tragam novos elementos para as partidas e para o título de forma geral. Estas parcerias permitem que a Garena entregue atrações como o crossover com One-Punch Man, que colocou Saitama direto no jogo. Além disso, até mesmo o craque Cristiano Ronaldo tornou-se um rosto famoso no título, ganhando seu próprio personagem chamado Chrono.

Agora, outra destas novidades chegará ao battle royale.

Crossover com Attack on Titan

A Garena anunciou na última quinta-feira (4) que Free Fire terá um crossover com Attack on Titan, mangá/anime de muito sucesso. A atração estará disponível em março com a parceria entre Garena e Kodansha.

Harold Teo, produtor do Free Fire, comentou sobre a novidade.

"Em breve, os jogadores de Free Fire poderão batalhar em estilo usando itens inspirados um dos mais cativantes animes modernos de fantasia sombria do mundo - Attack on Titan. A série capturou a imaginação de muitos em todo o mundo com suas narrativas únicas e envolventes. Estamos ansiosos para trazer isso para o mundo do Free Fire"

Com novas skins para armas, itens e colecionáveis com inspiração em Attack on Titan, o crossover permitirá que os jogadores adquiram diversos conteúdos relacionados a obra de Hajime Isayama. Roupas da Survey Corps e skins dos Titãs também chegarão ao jogo.