As vezes com o agitamento do dia-a-dia, um bom e leve joguinho faz descontrair. Fato é que muitos games não rodam em qualquer PC, por isso, separamos uma lista de sites com jogos online, são games leves que todo e qualquer computador vai rodar através do navegador.

Muitas pessoas preferem assistir séries e filmes, outras preferem passar o tempo jogando. Para esses, nós reunimos 10 sites de jogos online grátis para passar o tempo.

10 Sites de jogos online grátis para passar o tempo em 2024

Existem diversos sites que oferecem jogos online para você jogar no seu notebook, PC, celular e tablet. Mais abaixo você vai conferir os melhores e mais populares.

1. Net Jogos

Este site de jogos online português, conta com games dos mais variados gêneros e em cada uma das categorias, conta com ao menos 50 jogos disponíveis. Entre as categorias temos ação, puzzles, aventura, esportes, jogos de casino e jogos multiplayer.

Link do site: Aqui

net jogos

2. O Jogos

Este site brasileiro conta com dezenas de categorias e milhares de jogos online para você se divertir. Com certeza é um dos sites de jogos online mais populares e completos do Brasil. "Fazenda Feliz", "Galaxy Life" e "Culinária da Sara" são apenas alguns dos jogos mais populares.

Link do site: Aqui

ojogos

3. Miniclip

O Miniclip é um site inglês de jogos online que também conta com uma versão em português. Neste site é possível encontrar as mais variadas categorias como Ação, Futebol, 3D, Acrobacias, Esportes, Corrida e Puzzle. Dos jogos mais populares, destacam-se o "8 Ball Pool Player", o "Club Penguin", o "London 2012 Olympic Games", o "Robots vs Zombies", entre outros.

Link do site: Aqui

miniclip

4. Click Jogos

O Click Jogos é um dos sites brasileiros de jogos online mais completos da web. Ele apresenta dezenas de categorias, onde podem ser encontrados todos os jogos clássicos de computador, como o Sonic, Super Mário, Warcraft, entre outros. Por outro lado, também podem ser encontrados jogos mais recentes, como o Batman, Dragon Ball, Naruto e muitos outros.

Link do site: Aqui

clickjogos

5. 1001 Jogos

Este é um excelente site português, que conta com mais de 3500 jogos online. Ele possui categorias de habilidade e de raciocínio para todas as faixas etárias, embora o público alvo seja as crianças e os adolescentes. É um site seguro e recomendado, uma vez que possui atualizações diárias de novos jogos.

Link do site: Aqui

1001jogos

6. Round Games

Além de prático, este site conta com milhares de jogos online gratuitos nas mais diversas categorias. Entre as categorias temos simulação, clássicos, puzzle, esportes, plataforma, corridas, entre outros.

Link do site: Aqui

roundgames

7. Brincar

O Brincar é um site português de jogos online que apresenta uma interface bastante agradável e muito intuitiva. É muito fácil pesquisar jogos neste portal, uma vez que existe um campo de pesquisa que lhe permite encontrar os seus jogos preferidos.

Link do site: Aqui

brincar

8. Free Online Games

Este site de jogos online inglês é excelente, pois, possui muitos jogos distribuídos em algumas categorias diferentes. Apesar de um número pequeno de categorias, os jogos deste site possuem excelentes gráficos. Os jogos mais populares deste site são "Spartacus", o "Sim Taxi", o "Dirt Bike", o "Street Sesh", entre outros.

Link do site: Aqui

fog

9. Jogos 10

O Jogos 10 é um site português que conta com mais de 9 mil jogos online gratuitos. Para facilitar a pesquisa, os jogos estão divididos em categorias, sendo que as mais procuradas são: Futebol, Mário, Corrida, Moto e Guerra

Link do site: Aqui

jogos 10

10. Friv

O Friv é um site de jogos online com centenas de games disponíveis, de forma totalmente gratuita.

Link do site: Aqui

friv
Então, gostou das nossas dicas? Compartilhe com seus amigos.