Call of Duty Warzone, o famoso battle royale lançado ano passado que segue sendo um sucesso, recebeu na segunda-feira (01) uma nova atualização que corrige alguns problemas específicos.

O patch disponibilizado pela Raven Software é extremamente leve e não promove grandes mudanças ou diversas melhorias no título, mas deve melhorar a experiência dos jogadores corrigindo alguns erros desagradáveis.

Em sua conta oficial no Twitter, a Raven Software avisou os fãs sobre a atualização e afirmou que uma nova atualização deve chegar até o final de semana. Confira.

"Uma atualização de Warzone foi lançada para resolver um problema com o Reactive Blueprints. Outra atualização está programada para o final desta semana!"

Confira as correções do update que chegou na segunda-feira.

  • Corrigido o bug que fazia as capas reativas do Blueprint desaparecerem durante a execução de ações que guardam a arma do jogador.
  • Corrigido o erro que fazia o Vulture Exo Bluprint emitir uma luz brilhante que cobria uma grande parte da tela.
  • [PS4] Agora, o Pacote de Combate da 2ª temporada mostrará o texto correto para itens incluídos.

Call of Duty: Warzone recebe texturas em alta resolução

Na terça-feira (02), Warzone também recebeu uma outra atualização que trouxe o Pacote de Texturas de Alta Definição para o jogo. A atualização, que pesa cerca de 8 GB, é recomendada para usuários de PlayStation 4 Pro, PlayStation 5, Xbox One X e Xbox Series X/S com monitores de alta definição.

Não foi divulgado oficialmente se as texturas são 4K nativas, mas alguns jogadores já relataram melhorias gráficas interessantes. Antes da atualização, Warzone rodava com upscale de 1440p (2K) para 2160p (4K).

Para aproveitar as melhorias nas texturas, você deve acessar a aba Opções/Gráficos e ativar a opção de "Transmissão de Texturas de Alta Qualidade".