Os fãs de Call of Duty terão um final de fevereiro movimentado. A Activision anunciou que a 2ª temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Warzone chegará no dia 25 deste mês.

Com um trailer cinemático, a Activision mostrou mais sobre a próxima temporada e deu um gostinho do que os jogadores podem esperar. Apesar de nada ter sido revelado mais aprofundadamente, com o material divulgado é possível conhecer Laos, que é localizado no sudeste da Ásia. Além disso, o trailer também mostra a selva, onde os jogadores terão de combater, além de revelar Naga, um personagem misterioso que mata um soldado antes de ter uma conversa com Stitch.

De acordo com a descrição oficial, na segunda temporada o jogador terá de resgatar Adler e lidar com Naga, um inimigo que está distribuindo um gás letal para cartéis.

Confira.

"Após ao ataque em The Pines, Adler foi pego como refém. Informações mostram que em algum lugar do Sudeste da Ásia, Naga, um aliado de Perseus, vem distribuindo um gás letal Nova 6 para uma grande rede de cartéis.Na Temporada 2 o jogador irá para uma fortaleza no coração da selva em Laos, para dar o troco e resgatar Adler de seus capturadores."

Confira o trailer da segunda temporada.

Novo operador

De acordo com o site Charlie Intel, Naga será um novo operador disponível. É esperado que o personagem possa ser adquirido através do passe de batalha da segunda temporada, porém mais informações ainda não foram divulgadas.

Novas armas

O trailer da segunda temporada também revelou novas armas que estarão disponíveis para os jogadores.

A Mini-Gun está de volta de acordo com o trailer. O esperado é que a famosa arma seja um dos novos Scorestreaks que chegarão com a segunda temporada. Além disso, Crossbow, Galil e uma nova SMG devem ser outras armas que ficarão disponíveis com a atualização.