Recentemente a Epic Games anunciou suas últimas ofertas de jogos gratuitos para este mês de março. Você já encontra hoje o título Wargame: Red Dragon, que ficará disponível até semana que vem, onde outro jogo irá substituí-lo nas ofertas da plataforma de games.

No final de fevereiro, a Epic Games estava oferecendo gratuitamente o jogo Sunless Sea. O título é um RPG focado em sobrevivência e tem seu enredo acontecendo em um universo vitoriano em uma cidade de Londres alternativa, onde os jogadores controlam um capitão do mar navegando por um oceano subterrâneo chamado Unterzee. O jogo foi muito elogiado pela crítica especializada, entretanto, nesta semana já temos Wargame: Red Dragon, que entra em seu lugar.

Confira abaixo o tweet anunciando os jogos gratuitos na Epic Games Store:

Sobre Wargame: Red Dragon

Desenvolvido pela Eugen Systems, Wargame: Red Dragon é um jogo de estratégia em tempo real onde os jogadores assumem o papel de comandantes do exército. Você terá de gerenciar tropas, controlar tanques, navios de guerra, aviões, helicópteros e mais. É possível jogar em modo single-player ou multiplayer online, podendo jogar contra seus amigos.

O que vem por aí de graça na semana que vem na Epic Games Store

De acordo com o anunciado pela Epic Games, após Wargame: Red Dragon, a empresa irá disponibilizar de graça na semana que vem o título Surviving Mars. Trata-se de um game de simulação de construção de cidades no planeta Marte. Os jogadores deverão construir a cidade e manter sua colônia em Marte próspera, garantindo a sobrevivência de seus habitantes.

Para avançar em Survivng Mars, o jogador deverá manter o equilíbrio entre o gerenciamento de recursos que são importados da terra e os são produzidos no "planeta vermelho". À medida que o tempo no game passa, haverá a revelação de enredos misteriosos.

Vídeo incorporado do YouTube

Disponibilidade

O jogo Wargame: Red Dragon ficará disponível até o dia 11 de março gratuitamente pela Epic Games Store. Já Survinving Mars, estará disponível do dia 11 ao dia 18 de março de graça na plataforma de jogos.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!