A Epic Games anunciou mais um crossover neste final de semana para o seu battle royale Fortnite. Desta vez a franquia escolhida foi Street Fighter, que trouxe os personagens Ryu e Chun-li para o jogo.

A conta oficial de Fortnite publicou no Twitter o anúncio da chegada dos personagens da Capcom ao battle royale, além de um vídeo no YouTube. Confira o tweet abaixo:

Durante o vídeo sobre a revelação da chegada de Chun-Li e Ryu em Fortnite, é mostrado uma máquina de jogos Arcade rodando o jogo Street Fighter 2. Assim que a luta entre Ryu e Chun-Li inicia no arcade, aparece um personagem de Fortnite que faz surgir o "Zero Point", sugando todos e causando um "double K.O."

Sobre Ryu e Chun-Li em Street Fighter

Ryu é um conhecido lutador de artes marciais que é famoso por sua técnica "hadouken", onde ele emite uma poderosa bola de energia contra seu oponente. Já Chun-li é uma agente da Interpol que tem como objetivo localizar o vilão M. Bison, responsável por matar seu pai. A lutadora é conhecida por seu ataque onde ela se apoia com as mãos no chão, abre as pernas e rotaciona rapidamente, golpeando diversas vezes seu inimigo.

The Flash chega em Fortnite

Recentemente a Epic Games anunciou a chegada do famoso personagem corredor da DC, o The Flash. No final de semana retrasado, o perfil oficial de Fortnite anunciou no Twitter que todos os jogadores poderiam comprar a skin do icônico super-herói. Entretanto, não foi somente esta novidade, vieram também outros itens e um "emote". Confira todos os detalhes aqui.

O que achou da chegada dos lutadores de Street Fighter ao battle Royale Fortnite? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!